Voltar para o fórum Novo

pq tiraram recompensas do evento de entrega?

Bem, por muito tempo as recompensas do evento da entrega foram aqueles cupom de gema pedra da bandeira e outros itens que so dava pra pegar la, e agora simplesmente nao da pra pegar nenhum deles de forma satisfatória, sim tem varios eventos que dao ele mas sempre é impossivel de pegar e em pouca quantidade, eu participei de todos os eventos q teve até agora q dava pedra da bandeira do caos e simplesmente só consegui 180. querria sugerir que os mesmo voltassem ja que são itens essenciais e nos eventos nao se tem como obte-los de forma satisfatória

S19-Luucy.

Creio que quando um evento esteja ativo deve-se aproveitar ao máximo, pois são sujeitos a alterações. Não é certeza que os itens voltem, porém irei sugerir.

Responder 4# kenon

entao, qm deve avaliar o topico é o moderador, nao um random q nem vc, o que eu tenho de cash aki em 3 meses tu nao tem pra usar pra comer uma mina, entao fecha o cu e abre os olhos.

Responder 1# paodebatat

Bote cash... quer vida fácil vai empurrar bêbado na descida cotoco....

vdd, tiraram itens essenciais em server novo como cristal da fada, selagem, etc, pra colocar cartão do destino ...

tiraram selagem volta gamesooooooow eu imploro

Voltar para o fórum