Voltar para o fórum Novo

Duvida

O evento da escada não está na prévia desta semana , ele voltará na próxima?

Já avisei aos superiores sobre o evento dos pontos, peço que tenham calma e se conforme o informado, ele entrará SIM nessa atualização.

Responder 8# caipirotoo

esta possibilidade é igual a POSSIBILIDADE  de drop do pacote na DS.

porque não estão vindo eventos que beneficiam os servidores novos?
faz 3 semanas que não colocam eventos que realmente ajudam em algum sistema...
são eventos que em servidores novos são totalmente inviáveis tanto para frees e como para cash... porque a moderação não coloca evento que beneficiam os novos servidores também?
em minha opinião e meu ponto de vista a moderação não está tendo nem um compromisso para estar colocando eventos que devidamente servirão para algo... são sempre eventos com bugs, falhas, ou eventos que pouquíssimos poderão participar... isto tirando 1 ou 2 eventos semanais...

O pior é que eles simplesmente desaparecem
um o outro que aparece diariamente
volta só depois de alguns dias, uns só aparece no dia da previa
e quando vai dar uma resposta é a mesma coisa que já esperamos.

se o bug no evento de pontos na escada tivesse dando 2x mais pontos que o prometido
rapidinho eles iriam arrumar, se duvidar derrubariam o jogo só pra arrumar. mas como é mais um evento que só tem os players a perder fica por isso msm.

Responder 5# Ganesha

Na real não é tão difícil por já ter um evento que tem recompensa retirada na escada, é só alterar o item/pontos que recebe.

Responder 4# jkmz

Sim amigo, é sim pois não depende de nós e sim da equipe técnica.

Sera que e tao dificil de colocar pra pega as recompensa dentro da escada?

Responder 2# Ámon Rá
Obrigado por tirar minha duvida

Há grandes possibilidades de voltar na próxima semana pois o evento teve que passar por alguns ajustes que levam um pouco de tempo.
Espero que compreenda.

Voltar para o fórum