Voltar para o fórum Novo

Duvida

S17-Tohka

Tenho uma duvida sobre o post do Fenix sobre a semana em que o npc mestre de eventos estava com bug, ao qual vc gastava mas continuava dizendo que vc estava com 0 de cristais gastos. Minha duvida é se poderei participar porem minha recarga foi no dia 06/09/2018 e nesse mesmo dia que efetuei a recarga comprei o Fundos Mensal os dois, ele ira acabar daqui 3 dias e tipo tenho formas de provar que gastei o cash mas nao de prova que foi no exato dia afinal eu demorei pra saber que estava com bug.

Sim, se o jogador efetuou quaisquer recarga durante a semana que o acumulo esteve bugado, o jogador poderá participar do tópico e recebera os prêmios.

E uma sugestao falha ainda tenho 120k em cash se eu gastar agr vai contar la entao nao faz sentido algum considerar essa logica ao menos não pra prints dessa semana

caso não tenha ficado claro vou exemplificar com o meu caso:
gastei 30k de cash enquanto o evento estava bugado, ganhei 30k de C.points e nada de acúmulo, depois que concertaram gastei mais 5k de cash, contou no acúmulo (10k) e nos C.Points, então no momento tenho 35k de C.Points. Assim sendo, pra me compensar meus 60k de acúmulo que perdi eles somente diminuiriam os 5k de c.points, mas como eles saberiam que tem que diminuir 5k? Olhando os cristais do acúmulo de 7 dias. É bem simples na verdade, espero que eles ouçam minha sugestão pra não prejudicar quem não donatou na data mas gastou cash

a única maneira deles averiguarem esse caso é verificando os pontos consumidos(C. Points) pq começou a contar novamente dia 26/09, exatamente quando ocorreu o bug, então é só verificarem os C.Points e diminuir do acúmulo dessa semana, pra não receberem a mais

Voltar para o fórum