Voltar para o fórum Novo

Volte,Conserte e Melhore

S24-Kyabe
Peço aos ADM que coloquem a fada e o gênio como estavam antes,por que é uma falta de respeito retirar oq o player ja adquiriu, se querem equilibrar o jogo deveriam parar de colocar tantos sistemas novos e deixar a gente upar os antigos,peço que pensem nos free,pois os player cash vão fazer muitas recargas pra recuperar os status mas os free vão continuar do msm jeito com a sensação de ser roubado e tentar recuperar oq perdeu dnv da ate desanimo então voltem atrás, conserte,e melhore isso pfv,vcs tem uma equipe certo?então pensem em algo melhor para equilibrar isso.
#Não Retire nossos esforços!

Não alteramos nada que os players adquiriram, apenas alteramos a forma que o sistema identifica a % da fada que ele possui; sendo uma alteração no SISTEMA e não nas fadas, todos os jogadores participaram desse reajuste, dessa forma foi justo com todos.

Tenha um bom jogo!

seu up não foi removido, ou por acaso eles colocaram uma fada anterior a que você possuia no seu char? eu gostei das alterações, meu server apenas 2 pessoas faziam pvp cmg e mt mal ainda pela grande diferença de status, agora estamos iguais ou seja a intenção de equilibrar deu  certo, só não sei se foi a melhor opção para balanceamento, mas funcionou.

Verdade perdi mt com isso

Voltar para o fórum