Sugiro que nunca mais coloquem uma missão no jogo que não da pra abandonar ou concluir igual essa da redenção do comandante, eu to precisando rebornar, a equipe não pode concluir ou abandonar ela para mim e ela é uma missão que é impossível de se concluir fora de evento. Por favor nunca mais façam esse tipo de coisa. Ao colocar uma missão in game sugiro que verifiquem se é possível concluí-la com ou sem evento, independente que demore sem evento, mas que seja possível. Obrigado.
S161-Renegado
OBS: A intenção desse tópico não é ofender o trabalho da equipe ou algo do tipo, e sim contribuir para que transtornos como esse não aconteçam futuramente, peço sua compreensão.
A missão era para ser realizada em grupo, se não sabem jogar em equipe a culpa não é do Boss e nem da Equipe.
Com toda Certeza era possível de ser concluída.
Bom Jogo!
"A consciência é meu guia, a paz meu abrigo, a experiência minha escola e o Obstáculo minha lição"
Oloco o cara ficou nervoso kk
Kannabiss. Postar no 23-5-2019 21:45
Não estou nervoso, mas esse tipo de situação causa diversos transtornos ao jogo, e devido a isso deve ser evitado, estou apenas dando sugestão pois é a primeira vez que vejo isso acontecer, e também como player espero que seja a última. Por favor não venha causar intriga no meu tópico, já deixei bem claro que não é minha intenção. Obrigado.