Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Poderiam por um campo de treinamento de fada e genio lv 180+ ta osso upa fada junta todos item mais e osso d + upa ela eclipse solar da um x1 bom ate mais neh n chega ganha nem 10% Genio tbm unica forma de upa rapido e com comsumo de cristal na loja de pontos e comprando com cristais q so tem o e up de genio n tem de fada.. poderia ser feito patios lv 180+ ou ate msm um patio que so da xp pra fada e genio msm pqp eclipse da bastante xp pro personagem e tbm tem os bost sei q tem as perola pra upa anbos porem n tem de fada e tbm usaria MT acho q seria legal te um patio pra isso!
S157-FoFiNhA

Boa Noite!
Obrigado pela sua sugestão.
Bom jogo!

Realmente seria muito bom tem sido uma batalha pra upa lv da fada horas de AFK muitas perolas quanto mais upa mais dificil fica isso e normal num jogo MMORPG pra upa certas coisa nessecita de tempo mais creio que poderia se feito um evento ou no caso o patios pro up do genio e da fada.. mais acho q um evento qualquer que ganhace as perolas seria mais facil de se fazer matasse todos boos ou ate msm dropasse dos boos do calabolço seria das hora..
pq so fica afk e indo eclipse e paisagem realmente n ta dando to quase fazendo renascimento supremo so pra fica lv baixo pra pode i patios pq ta mt dificil msm

Voltar para o fórum