S173-Magela0
Olá equipe Gamesow bom dia/tarde/noite, venho fazer algumas sugestões de game design, primeiro quero dizer que eu jogo o asa a muitos anos e sempre gostei muito do visual dos itens, cada asa, montaria e até mesmo os pets sempre despertarão minha atenção e por isso acabaram se tornando objetos de desejo porem recentemente uma montaria tem tirado minha paz, o Caracol Lendário é a de longe a montaria mais feia que já vi em minha vida e como se não bastasse ser visualmente horrível ele possui status que são simplesmente insubstituíveis. As montarias são uma das partes mais divertidas do jogo, eu mesmo optei pelo Asas Negras como prêmio no evento Bônus Primordial porem sempre que me lembro disso sinto uma enorme frustração já que preciso usar o Caracol opressor para atingir status melhores.
Acho que uma boa solução para o problema seria adicionar a Quest Atividades Semanais algum item que não interferisse no visual do personagem como uma medalha, assim os jogadores continuariam a buscar suas montarias, teriam um incentivo para cumprir as atividades semanais e não ficariam frustrados por se verem abrigados a usar um item com uma identidade visual tão ruim.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Eu, por exemplo, amei a montaria asa negra. Porém, estou presa usando o urso polar natalino que tem mais status.
Muito triste isso... as montarias mais feias são as mais fortes kkk
Cadê aquele sistema de poder mudar os status das montarias????