Gostaria de ouvir os jogadores sobre a manutenção semanal, tendo em vista que coletei sugestões semana passada.
Postem suas opiniões sinceras e sem medo. Obrigado.
Quando a coisa chega no ponto em que se tem q ficar debatendo com os ADMs sobre reduzir ou retirar algo que já era minimo, a situação já não tem mais volta e só vai dai pra pior. Mesmo que eles coloquem de volta o drop de bolos, o fato de terem visto isso como algo que os impede de lucrar mais só me faz crer que os eventos futuros serão os piores possíveis.
Estou conversando com o GM quanto a questão da redução. Estamos trabalhando em uma solução. Pode ser que eu abra uma pesquisa em relação aos drops, porém ainda estou verificando.
O gm era pra da delete nessas contas de 60kk + pq geral fez esquema e geral ta jogando nos que somos novatos nao tem como ir pvp contra esses caras... ou e fez de deleta fecha os serve 1 ate o serve 164 ate pq a msm tuma dos esquema tem acc upada no 164
assim as contas que ficaram dos esquemas que ja ta upada continua forte e quem for criar fica mais dificil ainda de alcançar essas, quem leva a pior é a gente que donata pela plataforma pra tentar upar, a gente pensa que vai melhorar mas o bagui vai de mal a pior mano slc
O motivo da redução de drops é que a equipe chinesa quer reduzir um pouco a recompensa dos eventos, por este motivo também vem menos eventos nas manutenções. Quanto ao evento permanente, irei perguntar sobre.
Estou na mesma
Farmar Contribuição para Milenio
Farma Lasca de Alma pra Upar Alma e Posteriormente Fada
Sem esses Bolos vai complicar todos os Novatos em Todos os Servidores