Como jogar Asa de Cristal!(Atualização de 23 de março)
Como jogar Asa de Cristal!
Esses são alguns navegadores que possibilitam a jogatina do Asa de Cristal sem problemas
(devido ao fechamento do Adobe Flash).
Atualização de 23 de março:
Chrome(Versão com suporte a Flash)
->Link: Google Drive
Após descompactar, coloque em qualquer local e execute o arquivo GoogleChromePortable.exe.
Não entra em conflito com outros navegadores Chrome instalados no computador, podendo coexistir.
Navegador mais recomendado.
Essas são algumas das opções que possibilitam a jogatina do Asa de Cristal.
Caso tenham alguma outra opção a ser agregada, favor deixá-las nos comentários abaixo.
Desde já, obrigado e bom jogo!
-------------------------------------------------
Atenciosamente, Gamesow.
Eu tentei falar com os responsaveis da gamesow, eu criei um navegador/laucher topx tela totall full, grava tela auto, se quiser da pra transmitir até live direto, mas ninguém nunca respondeu para negociar
boa noite, to tentando jogar mas quando tento criar um personagem dar sem conexao pedida, to tentando jogar pelo launcher.
tentei entra como administrador e desliguei o antivirus mas continua a mesma coisa
não sei se seria do interesse da Gamesow, mas eu fiz um navegador perfeito, sou programador e criei meu próprio navegador, só clicar e jogar sem gambiarra, estilo chrome 2017, porém consome muitooooooooooo menos memória, tela toda aberta, sem bugs de escrita, tu consegue ler a reliquia sem problemas, gemas etc, deu maior trabalho mas ficou show, caso queiram negociar estou aberto (la ele) a negociações. detalhe consigo fechar ele para não ter barra de endereço, abririam diretamente na pagina da gamesow como um laucher, tipo o laucher da r2games.