Voltar para o fórum Novo

SUGESTAO PARA O DESCASO

Boa noite a todos, venho por meio desse post demonstrar a minha insatisfação/revolta com a situação atual do jogo, que se encontra com instabilidades praticamente diárias e não só eu como muitos jogadores estão se sentindo prejudicados com tudo isso

Prejuízo em tempo de up, prejuízo em perda de eventos (a exemplo a queda do servidor de hoje, prejudicando tanto a entrega como a GvG) e muitos outros.

Sei que já foi relatado que estão trabalhando para resolver o problema, mas só isso infelizmente não é o suficiente. É mais do que NECESSÁRIO que os responsáveis pelo jogo (MODERAÇÃO/SUPER MODERAÇÃO) realizem alguma ação para recompensar os jogadores dos servidores afetados por estes 'ataques'. O mínimo seria itens válidos para mostrar que realmente se importam com a comunidade que movimenta esse jogo atualmente, e se não se importam com a comunidade, ao menos pensem que isso também afetará diretamente a empresa e possivelmente a remuneração da mesma, pois muitos jogadores (me incluo) estão desanimando de jogar ou donatar no jogo após esses incidentes.

Grato pela atenção;

S403-Heaven

A situação dos disconnects está sendo resolvida pelo técnico responsável, que está tentando identificar a falha para corrigi-la.

Sobre a compensação, conversarei com o GM para verificar a possibilidade da mesma (já que a MODERAÇÃO/SUPER MODERAÇÃO não possui permissão direta para realizar tal coisa).
I'm not feeling good.

Que bom que eu nem donatei nesse titãs KKKKKj.

Slc tá desanimando já vei

ta foda dms isso ta prejudicando mt esperar 1 semana nesse carai e a porra cai na gvg #revolts #putoeboladex #vocagar

Voltar para o fórum