Última edição postada por lilith308 no 5-9-2024 12:56
S308-Lilith
Boa noite/dia/tarde a todos !
Jogo isso a muito anos, já vi tudo por aqui ...
Esse rollback não foi o primeiro e bem provavel que não seja o ultimo.
O que eu gostaria que acontecesse ?
Gostaria que tudo voltasse ao dia anterio a ultima manutenção, estava tudo indo bem.
Parecia que o Asa 2 estava voltando a ter aquela energia que já vi no passado, então espero com toda a força que ainda me segura nesse jogo tudo se resolva.
Compensação sobre ocorrido ?
Sim, mas nada muito absurdo.
Ex. :
Pilulas de XP 500 ~ 1000
Vale de Troca da guilda de 300 ~ 600
Matriz 5 ~ 10 ( e cada tipo a escolher no npc ou pacote que venha sortida)
Cupons de 150k ~ 300k
Pontos de 100k ~ 400k
Esses são apenas uns exemplos, exemplos esses que são cabiveis pra obtenção dentro da semana que foi perdida.
Espero do fundo do meu coração e pela tradição que esse game tem, que tudo seja resolvido.
Desde de já agradeço pela atenção, Fiquem na PAZ.
Eu consegui itens que um free demoraria pra conseguir, ordem do rei, joias da manopla, pedra de skin, fora uma semana de entrega e os sistemas, runa, estava full sol, não existe compensação que faça valer meu tempo perdido, eles tem os dados de nossos personagens salvos em backup, não o fazem porque não querem, ou é preguiça ou fizeram uma merda gigante. E o pior de tudo é não dar nenhuma explicação clara sobre o ocorrido.
eu me sinto roubado ganhei rank de consumo em 4º lugar semana passada gastei os pontos peguei itens quando logo essa semana perco tudo que fiz o cash que gastei com rank se foi e não retornou isso pra mim se chama roubo, e exijo que arrumem a adm do jogo que ja ta horrível já de anos S214-Athena - S270-Future
quero meus ups de volta e meu cash são 3 semanas perdidas em vão sistemas q fiz com eventos e boss perdidos quero meu tempo perdido meu tempo vale dinheiro palhaçada de vocês isso descaso com todos que fizeram eventos S270-Aesir
É necessário que ocorra uma compensação, poxa perdi 41 leveis de matriz, tesouro levei 6, mini reino ful, equipamento da montaria full já refinado, ninguém tem tanto tempo de sobra pra ser perdido assim por um erro que não é nosso.
na minha opinião seria bom uma compensação com itens que estavam nos eventos da semana passada junto com itens que se farma diariamente, dessa forma quem farmou o evento semanal nao perde tanto e tbm garante o farme fixo da semana padrão.
faço da palavras dele as minhas, tinha recem pego mont + lugia na minha conta feito a gen 4 free perdi tudo volto a ser geração 3 sacanagem desci de 50milhoes de poder pra 39 milhões. S273-Ruminas
Última edição postada por KiRiTo_AlE no 5-9-2024 13:55
apoio de mais tinha acabado de pegar 290 voltei pra 262 sao praticamente 40 niveis perdidos e eu trabalho jogo so anoite são 3 semanas de luta pra conquistar isso estava próximo de pegar o set 295 e ver meu empenho ser perdido foi totalmente descaso eu colocava cash todo mes não irei mais e vou criar comunidade do jogo e fazer um movimento pra que todos sigam meses e anos sem gastar um centavo ate q arrumem e retorne tudo que estava do dia 03/09/2024 vamos pesar no bolso de vocês para ver oque se aprendem a ser competentes. S338 chukurinha