Voltar para o fórum Novo

[color=Red][b]Recompensas Cash[/b][/color]

Olá a todos! Faço este post para sugerir algo que certamente muitos jogadores já chegaram a considerar em algum momento. Trata-se das recompensas de certos eventos de recarga (cash) dentro do jogo.

Para dar um exemplo, o primeiro evento que me vem à mente é a Recarga dos Titãs. Acredito não ser o único a pensar que esse evento precisa de uma opção intermediária entre os 100 reais e os 500 reais, pois a diferença é enorme. Outros eventos, como a Recarga da Sorte, já contam com uma opção intermediária de 300 reais. Acho que adicionar uma opção de 300 reais na Recarga de Titãs+ seria algo muito benéfico, pois daria aos jogadores mais uma alternativa na hora de escolher o valor da recarga. Um exemplo de recompensa poderia ser 500.000 cristais e 500.000 pontos.

Ao mesmo tempo que faço essa sugestão, também penso nos jogadores para quem o orçamento não é necessariamente um problema e estão dispostos a gastar mais dinheiro. Atualmente, os eventos de recarga limitam o jogador a não recarregar mais de 500 reais, já que a partir desse valor as recompensas simplesmente acabam, mesmo em eventos importantes como a Recarga da Sorte+ e a Recarga de Titãs+. Portanto, adicionar uma opção a mais em ambos os eventos, para o jogador que deseja recarregar acima de 500 reais, me pareceria uma decisão acertada.

Um exemplo de recompensa no caso da Recarga da Sorte+ por recarregar 1000 reais seria o jogador receber 2 Super Pacotes da Sorte+, que são aqueles que oferecem todas as recompensas possíveis. E no caso da Recarga de Titãs+, uma sugestão de recompensa poderia ser 2.500.000 de cristais, 2.500.000 de pontos (um pouco mais que o dobro da opção de 500 reais) e 5 Gemas Abissais de cada tipo.

S427-Athena

Olá, boa noite!

Agradecemos a sugestão!

Voltar para o fórum