Voltar para o fórum Novo

SUGESTÃO.

Última edição postada por BackCosta no 26-11-2025 03:09

TOXICOBR-371

Poderiam trazer eventos mais atrativos aos jogadores mais antigos, muitos evento que vocês vem trazendo não tem utilidade para quem ja tem um tempo de jogo, fazendo com que os players fiquem desanimados com o game e isso é ruim, tragam eventos que todos possam aproveitar, tantos os servidores novos ( que por mim dariam um pausa na criação dos mesmo ), e os servidores mais antigos, vi um evento que é interessante, recarga zodíaco lendário que vem com uns att top esse evento é interessante, pos rollback interessante, eventos que tragam skin de asas são bons, na minha opinião.
Uma sugestão boa, vocês poderiam abrir uma enquete onde os players escolheriam 2 dos eventos de cada manutenção 1 evento free e outro cash, vocês poderiam colocar no fórum a enquete e nós escolheriamos, traz ate uma interação maior com os players.
O jogo é muito bom, porem a falta de interesse dos ADM e GM, faz com que o jogo fique chato, e percam o interesse, não acho justo isso, afinal quem joga gasta tempo e dinheiro, e vocês não estão nem ai pro ganha pão de vocês, diz muito sobre vocês mesmo.
Ate mesmo ajuste simples de classes vocês não fazem.

Concordo com tudo

e se possivel façam a junção dos 371 com os de baixo, se quem ja gastou 10k no game pode fazer um pedido,façam isso por favor. Pelo bem do game acordem pra ele.

Voltar para o fórum