Voltar para o fórum Novo

Bônus de Recarga de Maio 2 (Evento nunca vem!)

S275-Dagger

Sugiro rever os eventos dessa manutenção. Na prévia lançada ontem constava o evento "Bônus de Recarga de Maio 2" que era um evento que muitos aguardavam durante meses. Após a manutenção, vi que o evento em questão não foi adicionado e em seguida a prévia foi atualizada e por algum motivo foi colocado o evento "Bônus de Recarga de Maio +" no lugar.

Essa espera está muito chata! Quando achei que finalmente o evento viria acontece isso. (Detalhe: Já tinha o dinheiro reservado em carteira esperando o evento)

mano eu ja tava pra colocar meus 1mil pra poder pegar recarga de maio quando vi agora no forum olha novamente oque vinha mim deparo com recarga + oxe q isso gamesow..

TOP

Apoio tinham anunciado ele ja ate reservei dinheiro pra isso ai chega hoje trocou do nada quase coloco achando que ainda tava o certo que estou esperando ja uns meses pra vim em vez desse outro d maio sacanagem

TOP

Voltar para o fórum