[Dúvida] Procedimentos de moderação.
Última edição postada por AGNUS no 2015-10-5 01:32
Por qual razão estão deletando meus tópicos?? Estou exercendo meus direitos. Moderadores, podem parar de agirem como covardes e responderem o que pergunto? Ou é mais fácil deletarem?
Cópia do segundo tópico postado por mim e deletado sem nenhuma forma de explicação pela moderação.
É de um completo absurdo e de um tirania sem precedentes a atitude do Moderador Athena ao deletar um tópico de minha autoria, sem nenhuma justificativa, de um pedido esclarecimentos sobre os critérios de uma punição(30 dias) aplicada a mim (leilão inter-servidores) que justifiquei ser totalmente contraditória.
Não é justo e muito menos aceitável impor regras em algo e não haver nenhum critério para sanções punitivas, sendo que as mesmas são aplicadas de acordo com a boa vontade de um moderador. E quando um player faz alguma reclamação de atitudes dos moderadores, estas são deletadas de forma inconsequente. tirana e soberba. Parece-me que tal moderador não queria que outros players ou seus superiores tomassem conhecimento de tal reclamação.
Isto não é e nunca foi moderação e sim, abuso de poder.
Não é sem razão que esse Forum seja tão pouco frequentado pelos jogadores, fatos como estes causam desalentos em qualquer um.
Deixo claro que concordei com a punição ao ser informado pelo moderador quando pedi o cancelamento de meu lance, mas aplicar uma punição de 30 dias foi completamente sem critérios e sem noção deste moderador.
Qualquer frequentador deste forum poderá perceber que alguns moderadores estão à confundir às funções de moderação. Moderadores são para esclarecimentos, ajuda, orientação e diálogo e não para agirem como ditadores - senhores absolutos da razão.
Sempre fui participativo em foruns de jogos mas neste aqui, sinto-me ameaçado toda hora. Gosto desse jogo, porém começo a acreditar que todo o dinheiro que investi aqui, foi jogado fora.
Sem mais, obrigado.
AgnusLucifer 35.
P.S. - Espero que este tópico não seja deletado conforme foi o outro, como player ativo e consumidor tenho o direito de reclamar quando me sinto prejudicado por algo que pago. |