Voltar para o fórum Novo

[DUVIDA] [Evento Semanal] 16/10/2015

Última edição postada por NARAKU no 2015-10-18 21:44

Gostaria de saber o porque de frequentemente colocarem items (set) repetidos nos prêmios de acumulo. Acho até legal só acho que deveria ser  ao menos desvinculado. nesse evento por exemplo existe a possibilidade de pegar 4 Capacete da Alma Lv 2. Erro?

Aproveitando o tópico gostaria de sugerir que os items desse tipo, fossem colocados em no maximo dois acúmulos contendo todo o set, e não da forma que estão fazendo de colocar a ultima peça 2 dias antes do fim do evento , muitos players talvez não tenham completado os sets por causa desse empecilho. Não acho que tenha um tolo de acumular 7k de yuan apenas para pegar a parte que falta logo no fim do evento, sendo que ja upou os sistemas que queria.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# NARAKU

O evento esta correto, mas vou repassar esta sugestão para área responsável e vamos analisa-la.
Att BlackM Equipe Gamesow

concordo.  QUATRO peças iguais em um evento semanal?  Vai servir pra que isso se não dá nem pra comercializar? Colocar no leilão uma peça de um set de 4 ninguém vai querer. É meu dinheiro e dos outros jogadores jogados fora.  Um set de alma, pet, montaria, ou seja lá outros que venham ter tinha que ser em um evento só de acumular, de preferencia o que fica 7 dias, pra ter chance de completar. Fica monte de peças soltas sem prestar pra nada porque o set não está completo e não dá o bônus final.

Voltar para o fórum