Voltar para o fórum Novo

Preço das recargas sempre a subir...

Olá;
Sou um jogador de Portugal e sempre que vou efetuar um carregamento deparo-me que o preço esta sempre a subir... Por exemplo a primeira vez que fiz um carregamento de 1000 yuan paguei 11,45 euros mas quando fui fazer uma outra recarga já paguei 11,95 euros e agora ia fazer uma outra recarga e já pedia 12 euros e alguma coisa... Se assim continuar daqui a nada estou a fazer recargas de 1000 yuan pelo preço de 2000 yuan... Queria saber porque o preço está sempre a subir porque se assim continuar paro de investir porque é algo frustrante uma pessoa pagar um preço e em outro momento pagar um preço mais elevado.

Responder 1# BruxoNegro

Netoz sobre o valor taxativo referente ao tipo de recarga feito vai para a área  bancária que varia de acordo com o país em que você mora , infelizmente não há nada que nós podemos fazer a respeito.
Att BlackM Equipe Gamesow

ola meu amigo eu acho que deve ser por causa da cotação do dólar ou do euro em relação a moeda brasileira, por isso essa alteração constante, como o dólar ou euro esta todo dia em um valor diferente, as recargas suas talvez tbm estejam sofrendo essas alterações.

Voltar para o fórum