Voltar para o fórum Novo

Duvida que todos os jogadores desejam saber

Tenho uma duvida do pq os itens que vinham desvinculados no acumular ,descontos ... voltaram a ser Vinculados novamente ?

chega desanimei de donatar

Última edição postada por Athena126 no 2015-11-7 18:25

Responder 1# Tatu

Isso ocorreu devido a ativação do novo arquivo do jogo (arquivo da nova versão) ainda não se tem os itens desvinculados configurado por enquanto não temos previsão de conserto.
Att BlackM Equipe Gamesow

Ta Cada vez Mais complicado de Jogar

Mais uma vz., nos prejudicam e nem respondem ! Poderiam ter anunciado se houve mudanças. Ja q essa semana parecia ter td entrado nos eixos. Enfim, tbm esperando uma resposta.!!

<Me diz ai o que vc faz com a pilha de itens que vc nao pode usar malandro???

Bom.. Como sempre  na hr de responder um post com varias reclamações e criticas a demora é sempre longa.. Ainda aguardando....

Última edição postada por fertadrer. no 2015-11-7 02:34

Responder 17# Kakarotto

20KK de pedras vinculadas so pode fazer 999 por leilao cara a qntdd de pedras que vc ganha por semana com cash que leilao cara vai fica o ano pra troca e se conseguir eu postei e estava esperando alguem falar em leilao sabia que ia vim um pra falar isso so que matematica é facil e simples de se fazer pra um cash que pega eveto semanal vai ter q abrir 5 vagas por leilao pra ele entao faça os calculos com um cash do seu serve a melhor opçao é desvincular os itens do acumular simples assim

SÓ DESEJO UMA RESPOSTA DA MODERAÇÃO E QUE SEJA CLARA E O PQ, POIS CREIO QUE TODOS QUE ESTÃO AQUI DONATAM E MANTEMOS JUNTOS O JOGO , UNS MAIS OUTROS POUCOS. E ACHO UM DESRESPEITO UMA MUDANÇA DESSA NÃO SER COMPARTILHADA COM TODOS E O PQ ACONTECEU.

ANTES DE FECHAREM OU DELATAR O TÓPICO , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE POSSAM DA UM SATISFAÇÃO , HAAA E PRA NÃO ESQUECEREM ISSO É UMA DUVIDA !!!!   

Responder 15# nesfeto

Tem algo chamado leilão onde vc pode vende esses item vinculado, é um jeito de tirar oq vc n usa da sua mochila..... é claro que seria melhor tudo desvinculado mais o money fala mais alto.

Responder 15# nesfeto

COMO EU ACABEI DE RESPONDER ALI EM CIMA TB PREFIRO QUE SEJA DESVINCULADOS PARA LIVRE COMERCIO !!!

Voltar para o fórum