Voltar para o fórum Novo

QUAL A PREVISAO PARA RETORNO?

DUVIDA: QUAL PREVISAO PARA RETORNO DO GAME SEM OS BUGS ?
SUJESTAO: RECOMPENSA DE EVENTOS PERDIDOS POR CAUSA DO ERRO

Responder 1# ViniSans

Sem Previsão.

Última edição postada por TininhaX  no 2015-11-12 04:59

nick:Atena
Serv:20  
O DIA TODO SEM FAZER NADA PERDEMOS TD PF DA UMA  RECOMPENSA Q POSSA COBRIR  NOSSO PREJUÍZO.... NEM O LVL EU UPEI =( CHATEADA TD BUGADO Q COISA ABSURDO.

bom algumas coisas voltaram agora so espera entra tudo nos trilho mesmo.. galera ta reclamando geral que nao conssegue entra em masmorras vo nem tenta so começo depois que volta funcionalidade do game vlw ai desculpa qualquer grosseria ....... mas que ta zicado ta.

Responder 3# royceamber

muito pelo contrario, estou muito satisfeito com a update rsrs nem estou reclamando do bug acontece pois a mudança foi bem grande... so queria mesmo uma previsão de retorno...

Todos os servidores estão em desfalque, todos com os mesmos erros e bugs.
Os ADMs e MODs não devem estar respondendo por não ter tempo, devem estar correndo tentando reparar o erro. Não os culpa porque essa atualização veio dos criadores do jogo, a Gamesow somente disponibiliza a atualização no servidor. O que eles devem estar fazendo é informando a desenvolvedora sobre todos os problemas e esperando um reparo. Enquanto eles não tiverem uma resposta da desenvolvedora não tem oque eles colocarem aqui como resposta. O que nos resta é aguardar a solução.
Que a força esteja com vocês, ADMs e MODs. kkkkkk

Voltar para o fórum