Voltar para o fórum Novo

duvida reencarnaçao

bom o que eu nao entendi ate agora e o seguinte como eu upo a fonte magica ? a rosa eu ja upei bastante fonte de xp mais nao sei como upa essa fonte magica e pra que ela serve. e la em baixo dis que fonte de xp ajuda a ganhar itens raros que itens? ja abriu algum sistema pra pegar esses itens ?

As informações sobre a fonte de experiência e a fonte magica estão corretas, quanto aos itens eles são itens normais para up de sistemas, porém são muito raros de dropar.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

sim agora eu vi to lv 27 de reset e começei a ganhar fonte magica outro bug que preciso informar pros mod e que o mob que da o livro 9 ta bugado fiquei mais de 2h e nao dropou 1 tava tao feliz kkkkkkkkkkkkkk

sim sim a descrição de muitos itens no jogo. tao muito erradas... Vo te da um Ex:
Triste de gelo, e lâmpada do Aladim.. Os dois tem a mesma descrição. Porem um se difere do outro na pratica... Um causa tontura, e o outro atordoa...

a entendi a questao dos itens e que la embaixo ta escrito fonte de xp pode usar para ganahr itens raros ai confundi bastante pro cara saber

A fonte magica é o seguinte... Sao quests especificas que dão xp a ela.
Nao sei se ainda tem missões que dão xp pra fonte Magica ( rosa)
Agora a fonte azul esta funcionando normalmente...
A fonte não da itens, ela so serve para acumula xp, nada a mais nda a menos...
algumas Masmorras Especiais dao xp pra fonte Magica ( rosa ) mais acho que ainda não tem elas no sistema...

Voltar para o fórum