Gostaria de saber, como os meus inimigos me acham se desmarquei a opção de minha localização, se for possível gostariam que uns dos moderadores detalhe-se como funciona e quais os motivos.
desde já agradeço.
Obs: Meus inimigos são da guild dominadora do templo.
Concordo com todos vocês, mais o meu serve é uma bagunça, tenho que está se esquivando, como não posso mata-lo tenho que atingir-los de alguma forma. Existem pessoas que se acham superiores as outra e elas gostam de oprimir os demais, como meu pcs são baixo fico na linha de fogo mais faço o possível para responder a altura.
Resumindo,se não tenho paz de alguma forma eles tb não vão ter...
Agradeço a todos vocês e moderação por ter explicado.
Todos que investe em jogos, sempre são alvos de invejosos que vem com palavras de baixo escalão, como digo a eles: "não tenho culpa por sua vida frustrada, saia do jogo e vá estudar e trabalhar para ter dinheiro e sustentar seus gosto".
Kra sobre Pk ou vc fica de boa ou vai pra guerra, aqui no servidor a galera curti matar afk, então eu deixo legião sempre, infelizmente acabo matando players que não tem nada haver.
Seria tão bom se todos pensassem assim .-.
No nosso sv é bem tranquilo agora que um ser migrou para outro sv... Só um agora começou a dar pk nos mais fracos em titã e dizer na cara de pau que foi sem querer e não viu que pk estava ligado (nem tem motivos para ligar pk e-e), como se ganhasse muita coisa nos titãs. Sempre vão ter desses, não adianta =\
a coisa é jogar na paz caro amigo , ou fazer igual eu , fica bem top , e impõem a lei do direito de todos , quem der pk em evento , boss , ou afk de up lvl , seja quem for morre na minha mão , acho errado dar pk em evento , pois todos temos direito de ter algo do jogo , agora pk em afk ai sim chamo de pura covardia. Mas isso faz parte do jogo , então a coisa é todos ter a mesma consciência que a minha , mas infelizmente sempre tem uns baderneiros e esses sim eu não perdoo , aonde vejo é hit kill mesmo sem dó , pq além de querer ferrar no jogo , leva pro lado pessoal e ficam , denegrindo a minha família e minha pessoa por pm . Eu aconselho a vc ficar de boa e não esquentar a cabeça com esses caras que se acham o maioral !!!!
Não existe opção de desmarcar sua localização a opção existente na janela Amigo serve apenas para mostrar os amigos que estão presente na sua localização, uma vez que o jogador está na lista de inimigos ele podem verificar pela mesma a sua localização é o dominador do tempo pode teleportar para a localização de qualquer jogador utilizando o chat.