Voltar para o fórum Novo

Duvida

qual e o nv maximo do reencarna? e como funciona?

Respondido corretamente pelo Leonissan com uma única correção para upar o nível depois que reencarna e necessário os pontos da fonte mágica por isso a antiga barra verde de experiência não enche conforme ganha experiência comum mas sim quando ganha fonte mágica que começa a ganhar após algumas missões da historia depois que reencarna, porém a fonte de experiência pode auxiliar sendo que a cada 10.000 pontos de experiência equivalem a 1 ponto da fonte mágica.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Muito obg

se eu nao me engano ate 120 pq eu ja to lvl 114

Muito obrigado pela ajuda Leonissan.
Mais quero saber tambem sobre o nv maximo do reencarna.
Obs: já estou no nv 74 do reencarna e não sei ate onde vai.

reencarnação é o seguinte quando atingir lvl 100 abre icone chamado chegou deus, la vc ira escolher quais dos 3 atributos vc quizer , sendo geada trovão e fogo , ao fazer isso é só você ir nos mapas do lvl 100 e upar normalmente somente com 1 diferença , sua barra verde de xp não vai subir , devido a exp adquirida ficar acumulada naquela bola azul onde esta escrito XP , para subir de level basta vc clicar nessa bola azul escrito XP e selecionar upar 1 lvl ou 10 lvl se vc tiver xp suficiente para o mesmo , lembrando de que se abre as novas missões de reencarnação alem de dar xp da tb fonte magica que ajuda na hora de completar a xp , para passar de 1 lvl ao seguinte , espero ter sanado sua duvida e se ainda estiver com duvidas espere que um moderador ou responsável esclareça com mais detalhes

Voltar para o fórum