Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Última edição postada por VlaD no 2016-3-15 06:24

Sugestão

Novo Item

Nick: Vlad
Servidor: 1

Sugestão: Venho atrás dessa maneira demostrar minha insatisfação com o encerramento do leilão e compreendo também os motivo pelo qual foi fechado.
Mas como estou tentando voltar a jogar venho sugerir o seguinte:
Que se lance um item no shop ou na loja para que se possa comprar; o item terá a capacidade de desvincular um item vinculado, sendo assim capaz de ser trocado no próprio jogo entre os jogadores em os jogadores.

Lembrando que poder ter um pacote no qual tenha desconto

Quem tiver uma ideia que possa melhorar que acrescente;

Não é mais possível desvincular os itens o sistema da maçã já era um item existente na plataforma original do jogo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

E AINDA MENTEM DESCARADAMENTE QUE NÃO É POSSIVÉL DESVINCULAR OS ITEMS COMO ANTES , ESSES CARAS ACHAM QUE QUEM JOGA ISSO AQUI DEVE TER PROBLEMA MENTAL OU É RETARDADO , OU MONGOLOIDE , ACHO QUE ATE  O MAIS NOOB , SABE QUE SE TEM UM ITEM QUE FAZ DESVINCULAR É LOGICO QUE TEM COMO DESVINCULAR OS ITEMS DA PLATAFORMA TODA , MAS COMO O CHINA PRECISA DE DIMDIM , AI FICA CRIANDO MAÇÃ , VOU FALAR PARA ELE QUE ISSO AQUI NÃO É O PARAISO , E QUEM GOSTA DE MAÇÃ É O ADÃO E A EVA !!!

Responder 4# tiro

Entendi
Obrigado

eh isso. eh bem limitado. vc so pode trocar por aqueles itens e tem q ter aqueles itens.

No caso vc compra 02 maças no valor de 200 yuans e troca por um dos itens em troca.

Exemplo:

1 maça + 40 Pedras Obsid. Vinculadas = vc troca por 40 pedras obsid desvinculadas

Responder 2# tiro

Sabe me dizer se tem tutorial sobre esse evento?
e q to voltando e to meio desinformado... eu vi essa tal maçã mas pelo que vejo e limitado somente aos intens que eles lança?

Responder 1# VlaD

Sugestão perfeita, mas eles vão responder que existe o item Maça que faz esse processo de desvincular.

Então vou acrescentar um pouco a ideia:

Que fosse utilizado o item maça, porem que pudesse desvincular os itens na própria mochila. Tipo: Se vcs desse um valor X para a maça e pudesse trocar um valor 999 por item. ou seja a cada item uma compra de maça.
Vcs lucrariam mais. Aquele item ninguem vai comprar, ou seja eh mercadoria sem valor, poderia transforma-la em item de valor. Isso faria com q mais players gastassem.

Voltar para o fórum