Kaburai poderia me informar a onde se encontra essa masmora nova q vc me disse que liberaram no post a baixo . pq aki n apareceu n e se apareceu eu n achei?
Eu entrei aqui e percebi que tem a descricao de uma masmorra entre amuleto e guerra sombria(antes nao tinha essa dscricao era apenas um espaco livre), mas nao tem nada la, so a descricao. essa ai da sua imagem nao aparece aqui ou nas minhas fakes ^^. dificl assim , sem novidades, com atts incompletas.
pois é aqui libero e dropa uns itens que nao tem utilidade nem uma ainda isso e uma att imcompleta de que adianta liberar isso é nao poder ussar, ate da desanimo assim ....
isso ai ta liberado aqui nao. tem o espaco vazio entre amuleto e guerra sombria com apenas a descricao, mas nada acessivel. eles deve estar fazendo att individual kkkkk. quando forem na minha avisem ok pra eu nao perder o palacio de hj kkkk
Att eles nao sabem fazer ne mais edit char eles sabem fala serio . cansei encheram a boca dizendo q viria coisa nova nessa merda e ate agora nd . ixi pos aparti de hoje paro de joga esse lixo fala serio. fuii casa outro jogo pe aki n tem nada de bom mais fuiii e quem quiser q fique pq n vai adianta nd . nunca vi um rpg q os itens sao trancados . se é louco gasto gasto e n posso fazer troca nesse jogo fala serio sou otario n . fuii