Voltar para o fórum Novo

Denuncia=[76]Killerinstinct

Servidor:76
Motivo da denuncia: O jogador mostrado no print, ofendeu a mim e outro membro da guild por estarmos em evento com pk. Não consegui mostrar que a ofensa se referia a mim, mas uma imagem ja fala por si só. Eu fui atrás de informação, e vi que não é uma atitude negativa usar pk, alem do mais caso isso fosse uma atitude de má conduta, o pk não poderia ser ligado pois o mesmo seria proibido pelo próprio jogo(em meio a evento, alguns como excessão). Peço que analisem o caso deste jogador, que insiste em deferir ofensas em meio ao chat global do server. Obrigado pela atenção.

  Link do print:

Última edição postada por Pyton S76 no 2016-5-27 21:31

E por falar,dinada pelo pk legião que esta la em cima blz!quem sera o motive disso tudo né?

TOP

Na minha opiniao o print esclarece tudo!vc Madara fika dando pk nos outros no gogumelo esse foi o motivo do kilerinstink usar esse comentario no chat,ja estou ciente disso que aconteceu entre vcs,agora por favor pense 20x antes de querer colocar uma denuncia dessa aqui no forum blz,obg até mais!

TOP

Eu n concordo em ficar dando pk tbm isso e evento direito de todos no meus server mesmo n precisa atrapalha o outro em evento existe mapa e fogo e gelo pra isso e ate mesmo hemogenica mas tambem e errado o que ele fez portanto so estou dando a minha opniao que pk em evento e chato e se fossem com vcs jogadores no servers de vcs de alto nivel e pc e chato para com os novatos que precisam do evento por isso so estou dando a minha opniao n querendo ofender ninguem

TOP

Voltar para o fórum