Seja um moderador e não um robo.
Bom olha o nível de suporte oferecido por essa empresa, os moderadores não tem a capacidade de dialogar com os Players e somente apagam o que querem, como se nada tivesse acontecido, simplesmente pensam que todos vão esquecer que ninguém viu e nem leu, somente apagam sem dar satisfação, e as pessoas que sem saber já gastaram 2k 3k 4k de pedra do oráculo fazem o que?
Continuo dizendo, são uma vergonha.
Trabalhem mais pelo tanto de dinheiro que essa empresa embolsa dos players. E não somente apaguem os comentários dos players sem ao menos se dar o luxo de responder e ter peito de enfrentar a verdade da qual vocês estão sempre fugindo, vocês não tem a capacidade de gerenciar e de ser moderadores de um game se nem ao menos dialogar tentar de alguma forma convencer os player de que estão se esforçando para melhorar algo.
Por favor trabalhem mais, estudem mais se capacitem para conseguir dialogar e manter um relacionamento com os Players, não adianta somente apagar comentários que vocês não gostam.
Pois o atendimento aqui é igual a atendimento eletrônico, tudo computadorizado, mesmas falácias e mesmas atitudes.
Não adianta apagar pois o meu post eu printei e irei espalhar pelas redes sociais o tamanho da minha indignação com a qualidade de serviço prestado por essa empresa esdrúxula.
Da qual nem os moderados que seriam os responsáveis por tentar manter uma relação mais harmoniosa possível com os PLAYERS ( CLIENTES) conseguem ao menos dialogar, somente apagam o que querem e fazem o que querem.
http://prntscr.com/b8ykal |