Voltar para o fórum Novo

Junção sv 70!

Última edição postada por ian caique no 2016-6-8 12:27

VCS JÁ TÃO PODENDO FAZER JUNÇÃO...
ATÉ AGORA O SV 70 SÓ FEZ JUNÇÃO COM 69..
VCS QUEREM QUE O SV FIQUE MORTO?
PQ SE FOR ISSO AVISA LOGO, QUE EU PARO...
NÃO É TUMULTO, EU E ALGUMAS PESSOAS ESTA TENTANDO MANTER O SV ON...
MAS PRECISAMOS DE JUNÇÃO, POR FAVOR, TRÁS MAIS DE 1 SV PRA CÁ!
TÔ PEDINDO JUNÇÃO, PODEM AJUDAR? OU VAI DEIXAR MORRER MESMO?
AVISA... PQ DO JEITO QUE VAI...
EU NÃO QUERO PARA, EU QUERO JOGAR...
E PRA JOGAR COM SV ON, PRECISO DA AJUDA DE VCS...
OBRIGADO.

Caro jogador, você ja obteve sua resposta nos seguintes posts criados por você:
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2
Com isso ao que se parece é que sim o Sr. quer causar tumultuo.
No momento NÃO existe outra resposta a ser dada, como o Sr mesmo mencionou que sempre esta de olho nos anúncios oficiais, peço que continue o fazendo pois quando for liberada alguma junção de qualquer servidor a mesma será avisada por la.
ATENCIOSAMENTE E SEM MAIS
SMOD Athena126
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

att morgana

ian(zeus),eu ja tinha te dito no chat cara so que ocorreu uma briga entre nos pra quem não sabe sou do server 69 que se juntou com o 70 faz não sei 2 ou 3 dias depois daquilo te digo eu mesmo não tenho esperanças mais no jogo mas eu sempre falo que vo para mas não paro por que mesmo com a minoria ainda gosto de jogar mas é uma pena que os adms e moderadores não consigam ver isso,sei os adms e mods tem feito muita coisa mas em minha opinião eu ate mesmo acho que os adms e mods nem devem ligar mais para isso aqui é uma empresa que é movimentada pelo dinhero e se eles NEM SEQUER pensam naqueles que donatam no jogo(como você que é um cliente deles e que donatou tambem)eu tenho a pensar que eles tenham desistido do jogo é muito frustante cara as gvgs,fogo e gelo,cogumelos,labirinto ate mesmo os titans n existe mas aquela rivalidade nem players pra isso o server esta praticamente morto e eu sempre me pergunto aonde sera que estão os adms e mods o nosso dinhero eles querem mas fazer a parte deles manter server online,organizar eventos,manuntenção,resolver bugs e valoriza players tanto frees e cash eu ainda vo jogar por um tempo...mas não sei por mais quanto vou continuar e é so ver os adms e mods ja deram a desculpa portanto resolver o problema vai demorar ainda para eles fazerem algo

APENAS MINHA OPINIÃO!!

S-69/MONARCA

Última edição postada por ian caique no 2016-6-10 02:18

3 dias não com esse tópico mas com outros que já criei...
e ainda aguardando uma resposta se vai acontecer algum dia a junção do sv 70!
ou vai deixar morrer mesmo...
lembrando... a resposta que eu quero ler é se vai, ou não? não quero saber a data nem o período e nem o motivo de não tá acontecendo...
sim ou não é o bastante...

hehehe..isso ai  ian caique apoiado ^^

Velho, uma coisa tão simples de resolver...
é só chegar aqui e responder...
Caro, Ian vai ter sim a Junção, porém ainda não temos data marcada...
assim que terminar de concertar os bugs, faremos a junção...
mas não é isso que me diz...
só deixa claro que não tem uma data...
mas n confirma se vai ter ou não...
falta de respeito isso na boa...
não quero fazer tumulto eu estou tentando de varias formas trazer gente pro sv, só que não da pra ficar segurando por bastante tempo até porque as pessoas antigas do sv que jogava comigo, tão tudo desistindo, e isso tudo pq o sv ta morrendo... se tomasse uma providencia rápida de juntar os sv, isso não estaria acontecendo... tudo que os players querem é interagir com pessoas novas, é participar de fogo e gelo, é jogar a gvg....
o fogo e gelo não tava funcionando no meu sv, mas com os players novos que chegou, voltou a funcionar... porém aos poucos os antigos tão deixando de jogar...
e os que deixam de jogar não é free só não... é Vip como eu...
ontem me falaram pra eu não me iludir de que vai ter junção, ou seja, eles não acreditam mais... eu e uma pequena parte somos os únicos que estamos jogando, acreditando ainda que vai ter uma solução pra tal problema... então nesse caso preciso de uma resposta sim ou não... só isso, junção vcs tão fazendo ai um monte que eu tô vendo nos anúcio oficial...
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
precisamos de uma junção dessa forma... assim os players que ainda tão pensando se vai parar ou não, vão voltar a jogar normalmente... eu tô tentando ajudar vcs caros adms, ajude a gente...

Otima pergunta Ian Caique , sou do server S1 e também fiz a mesma pergunta no intuito de saber se iriam realizar junções no servidor , e até agora só avisam que as junções estão canceladas por um tempo , eu estou esperando porque quero dar vida aos demais serves , gosto muito deste Game .

Última edição postada por ian caique no 2016-6-8 12:35

QUE BUGS É ESSE QUE VOCÊS A CADA DIA ABRE O SV NOVO, E FAZ NOVAS JUNÇÃO...
AO MEU VER, QUE ME DESCULPE, É QUE VCS ESTÃO ABANDONANDO O SV QUE JÁ FORAM FEITAS AS JUNÇÃO.... ESPERO TA ENGANADO.. POIS NÃO TÔ AQUI PRA TUMULTUA...
VENHO ATRÁS DE RESPOSTAS, E NÃO DE UMA RESPOSTA QUE NÃO DA FUNDAMENTO NENHUM...
COMO NÃO TEM DATA NEM NADA... SE NÃO TEM UMA DATA, É PQ JÁ ERA ENTÃO, RSRSRSRS
EU QUERO JOGAR, É POSSÍVEL ESSA JUNÇÃO? SIM OU NÃO? NÃO PRECISA DIZER QUE NÃO TEM DATA... SÓ DIZ SE VAI ACONTECER OU NÃO... A RESPOSTA QUE EU QUERO VER É SE VAI TER OU NÃO A JUNÇÃO COM SV 70... SIM OU NÃO? OS PLAYERS FICAM PARANDO POR MOTIVOS BESTAS... MAS UM MOTIVO QUE NÃO É BESTA, É DE FICAR SEM RESPOSTA... SEM RESPOSTA A GENTE JOGA UM JOGO SEM SABER SE VAI TER FUTURO... MAIS UMA VEZ... SIM OU NÃO?
OBRIGADO...

Voltar para o fórum