Voltar para o fórum Novo

por favor alguem consegue me ajudar?

to tentando recuperar minha conta, so que ela nao ta com o email vinc, esqueci a senha completamente, pois ja tem um tempo que nao jogo, e quando tentei recuperar  nao da, alguem pode me ajudar a recuperar ela
nick:joecanelis
sever:2
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Eu Logo Pelo Facebook Caro Colega Tente Baixar o Lançador do Jogo ( Ou Logger ), Com Ele Fica Mais Facil a Entrada ao Game... Abraços

Responder 6# Joecanelis

Se vc digitar "Luz da escuridão" vai aparecer diversos aplicativos, sugiro vc acessar o aplicativo pela página da (Gamesow) não irá dar esse erro... ^^

Responder 5# Athena126

como fazerr isso se nao entra pelo facebook? toda vez que tento entrar por ele aparece isso,  ahh obg pela ajuda ^^
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Se a sua conta foi criada pelo facebook ela sempre terá acesso pelo mesmo.
Mesmo você vinculando um e-mail e trocando a senha através desse e-mail, seu acesso pelo facebook continuara.
Faça o teste...
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 3# JoseBolado

Pq eu comecei a jogar quando o jogo tava no facebook, hoje ja n tem acesso por lá , ai baixei o clientes, ate um tempo joguei no client ai DPS n consegui mais logar

Última edição postada por JoseBolado no 2016-6-13 03:47

Responder 2# Levine

Acho que isso não tem como resolver msm

Olha amigo, sugiro que vc entre nela pela sua conta Facebook ou Google, pois como não tem e-mail ela foi gerada por um dos 2, caso tenha esquecido td completamente, acho que não poderá nada ser feito a respeito...

Voltar para o fórum