Voltar para o fórum Novo

SERÁ QUE SO EU VEJO ISSO MODS?

Boa Noite Pessoal.

Quero aqui perguntar a cada um de vocês S1, S2, 3..4..ETC. Os eventos são 90% inter-server. Eu sou do S2 acho bacana ir em um mapa e me defrontar com players de outros servers. Mas o que observo é que: Invasão de boss: S1 / Campo de Batalha: S1 / Forte Cume: S1.
Está claro que o S1 sempre vai levar os eventos, não é de hoje que isso ocorre. Pergunto a todos Mods e Players: com um servidor tendo a hegemonia de tudo, qual graça vai ter em enfrentar outros PLAYERS S2,S3,S4 etc. Um jogo gostoso e atrativo é aquele que gera competição. Pensando em competir peço a todos que digam aqui no nesse post se é justo o que se passa. Pois bem, EU BladetriniTE S2 , vou da a minha: Peço que a moderaçao mude pelo menos um dos eventos a seguir para somente server: ou invasão de boss ou campo de Batalha. É bem claro a hegemonia de um só Server.

Conto com a opnião de todos, tenho certeza que esse jogo tem pessoas que concordam comigo e minha opnião aqui não é demasiada.

Abraço a Todos.

Em análize...

eu concordo com o blade e vocês não ver que os serve mais novos é os que mais sai no prejuizo com isso coisa que não tem logica era pra enfrenta o serve não todos eventos ser inter- s sendo que quem se dar bem é so o s1

Responder 4# *NEFASTO*

Grande NEFASTO boa noite.

O contato que nos players temos é com vocês por isso o link entre players e mods. Estudem mesmo porque não é questão de simplesmente reclamar é porque se observar com calma está sem sentido.

Abraço.

concordo blade por ser primeiro server o s1 esta bem na frente e tao c provalecendo nao dando espaço pros outros.

Boa Noite Pessoal.

Quero aqui perguntar a cada um de vocês S1, S2, 3..4..ETC. Os eventos são 90%  ...
Blade36 Postar no 2016-6-17 08:39

Olá Amigos,moderadores nao mudam nada no jogo e sim os desenvolvedores do mesmo,e sim essa questão está sendo estudada,
porém mesma situação ocorrerá ao unir os servidores,obrigado.

de fato BladetrinitE, so um server ganhar as premiações dos eventos inter-server, fica muito tenso mesmo, pra que então ficar criando e criando outros Servidores???, para so as guild do S1 ganhar tudo, fica meio tenso mesmo, espero que voces da moderação melhorem isso

apoiado  blade , sempre  s1 nesses  eventos citados acima
os mods deveriam mudar isso msm

Voltar para o fórum