Voltar para o fórum Novo

Hacker ou Buff Gostaria de Saber oque é isso ? ? ?

Última edição postada por Caash no 2016-7-14 09:39

Gostaria Dee saber se é hacker ou é buff permamente e onde Obter ele se for Possivell.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por ⛮ÐiablØ™ no 2016-7-29 05:23

Buff feito pra servidores novos , para equilibrar no inter-serv , mais ja vi uma postagem do NEFASTO referente a isso , ele falou q vale apenas por 30 dias , logo volta ao normal.

os nego nao presta atençao nos post da nisso , mont de gente chorando falando merda sobre hack  ,.,., http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

ya estoy cansada que me maten y me roben los boss y las minas

saca un hack para matar boss mas rapido

analisa minha conta GM Nick Reysem server 8 o Imortalit kpaoakpaos

manda investigar as contas,estão livre para qual quer esclarecimento só passar o nick ao gm!!!!agr se não tiver nada meu cara......V6 não ganha jogo kkkk o q ganha é dedo kpaosspokaposkaops

ta vendo vcs estão levando vantagem com esse buff ,o buff deveria ser tomar nerfe, por que como vc disse tão como deus que não cai hp , se isso não e disvantagem no jogo então tenho que ver no dicionario mesmo o que e desvantagem, a TW foi sim prejudicada com isso na gvg os cara não morria tem deuses agora imortal os cara nem hp  perde.

porque vcs nao ouviram falar nao significa que nao exista animal eu ganhei sim o buff de recuperaçao com evento do proprio servidor e nao sou o unico a ter agora se juntou o cla todo me batendo e nao me matou ou reclama com deus ou poe mais cash atenciosamente Reysem s8 Obs: Buff de recuperaçao é o poder *-*

Voltar para o fórum