Voltar para o fórum Novo

BUG na armadura Servidor (74)

entre hoje e ontem percebi que não esta contando os clicks das pedras de armadura.
eu gastei mais de 400 pedras e não contou nenhum click tenho certeza que pelo-menos eu iria atingir 80 clicks.

gostaria de saber como vai ficar isso agora?

seremos reembolsados?

sei que tem mais gente reclamando ai.

Att,

Pixel Server (74).

Conforme já foi dito nos tópicos anteriores, para alguns o evento semanal está bugado, e a equipe está pensando em uma solução para o mesmo.

O evento semanal conforme postado não é de pedras de armadura, como pode ser visto no próprio tópico do evento. Os mesmos são Bruxa, Cavaleiro e Capa.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

vdd dps que vcs disseram isso fui da uma perguntada pro pessoal o resto das class ta ganhando pedra da bruxa normal nos clicks e nos donates tbm

TOP

Responder 4# ZeusBK


    Em meu servidor e de alguns outros servidores que percebi, só elementalistas com esse bug

TOP

Responder 3# SirCrowle

Tds as classes

TOP

Responder 1# Pixel


    O evento é de bruxa, mas o clicks ou recompensa de donate referente a bruxa esta vindo pedra de armadura logo não conta click de armadura, e sim click de bruxa, isso está ocorrendo com player da classe Elementalista

TOP

rsrs sou do serve 35 acabei de upar bruxa mais inves de ganha pedra da bruxa nos clicks ganhei pedra da armadura kkkk.

TOP

Voltar para o fórum