Voltar para o fórum Novo

Esclarecer ...

Bom, a coisa mais difícil é eu ter contato com o povo das respectivas guildas dos servidores que futuramente irão unir com o servidor no qual eu jogo, sendo que já cansei de dizer: eu não sei quando vai unir e nem sei se vai unir, não é porque um serve uniu que eu vou estipular quanto tempo o meu vai levar para unir. Caso algumas pessoas não saibam eu não concordo com uniões tão rápidas porém eu não sou todo mundo, mais enfim. Eu acho muito desnecessário as brigas infantis que acontecem no fórum ainda mais por conta de união, da mesmo forma que eu tenho guilda inimiga no meu servidor porque o proposito do jogo é ter guerra de guildas é ter objetivos alcançados, eu também tenho amigos na mesma guilda que é contra a minha, pode não ser todos mais tenho, uma coisa que preso bastante é o respeito com os jogadores e se eu estou me fortalecendo não tem o porque eu atrapalhar o desempenho de quem também está tentando se fortalecer, uma coisa eu sempre digo aos players que jogam comigo que estão diariamente comigo no ts e que são ou não da mesma guilda que eu: Se alguém da minha guilda for atacado e alguém tenta atrapalhar eles eu tomo uma posição diante disso para que  não aconteça novamente, agora se eles estão atacando e não aguenta o problema é deles e se eles mexeram eles se responsabilizam, eu como líder de guilda NÃO ME METO EM BRIGA DE NINGUÉM e MUITO MENOS COMPRO BRIGA DE ALGUÉM A NÃO SER QUE TENHA UM BOM MOTIVO PARA ISSO, não tem porque eu monopolizar um serve por besteira, pois e acho que preciso dos players de outras guilda para o serve continuar divertido. Então tudo que colocarem o meu NOME OU NOME DA MINHA GUILDA só será verdade se for eu ou pessoas da minha confiança que estão no meu convívio tanto pelo chat da guilda como pelo meu TS, pois nem todos os membros podem está ts mais a comunicação na guilda flui e eu sempre escuto o que eles tem a dizer, pois a guilda não é composta por um só membro. Se eu tiver algo para falar tanto com pessoas do meu serve como de outros serves eu vou falar, sendo o conteúdo positivo ou negativo.. se tem algo que odeio é leva e trás, eu não tenho tempo para essas coisas. Então se alguém tem algo a me dizer seja bem direto vá ao meu servidor e mande pm, não fique com pensamentos sobre minha pessoa de que fulano disse que: você vai fazer isso ou aquilo; o que eu tenho pra dizer eu digo e pronto. E não vou ficar perdendo meu tempo discutindo no fórum.

Mabelle

o lobao demente , que fica ameaçando os players , com o cash dos outros talvez a garota do s12 nem tenha noçao de que isso aconteça , enfim ..

oi ana quanto tempo

Neh joguin ta da hr agr,esta ficando divertido,povo falando que tu se juntou com ele e talz,mais o que mais incomoda é q tem um cara q nem preciso citar o name do maluco....ele fica ameaçando players com o seu nome e da sua amiga,mais ta tranquilo;não nós apegamos a isso ^^ até pq sabemos q as coisas não são bem assim!!! Bora jogar e se divertir S10,S11,S12 bons Eventos para nós!!!

Voltar para o fórum