Voltar para o fórum Novo

Difamação ao server 7

Ola ADM uma coisa que eu falo a vc eu so do servidor 7 nao to gostando muito do que servidor 10 fica falando que agente ta usando hack  difamando o nosso serve o pq eles não aguenta ganha GVG da gente isso  ja ta virando pessoal ja pq aki muito  veio de outros servidor ai vc me diz o que o q sobre isso se for assim agente fala que servidor 1 tbm usa hack ai ninguem vai acredita nao to falando que eles usa hack mais uma coisa que eu falo a vc ADM/GM isso ja ta  Passando dos limite ja  ninguem aki ta gostando da atitude do serve 10 fica ofendendo a Gente de hack se eles nao tem guild pra ganha  na GVG de boa  so aki todos joga linpo tem pessoa aki que passa madrugada inteira jogando pra fica forte so quero que vc tome uma atitude sobre isso pq se nao vcs  vai perde muito jogadores por causa disso...  

Grato : S7Razik

Sendo analisado sim,tudo e qualquer denuncia é analisada se rastrearmos ilegalidade,serão punidos aqueles que praticaram,caso contrario,o fato de serem acusados isso nao posso fazer nada,como vou impedir de que o falatório continue,isso vai dos mesmos se  aquetar ou não isso dependerá do bom senso de cada 1,se sabe que não deve apenas ignore,simples.

Última edição postada por HotVailer no 2016-8-15 22:30

kkkkkkk calma zBell, eles estão analisando... bom que a pandora me mata com 2 hit e os cara do s7 me da hit kill com 20k de FC a mais que eu, realmente  estão certinho...

Ola NEFASTO So quero  fala uma coisa a vc Isso ja  ta passando do limiti ja os cara fica Difamando nosso servidor  falando que o Nosso server e chitado eu jogo dia inteiro so pra pega poder muitos  do servidor 7 vara madrugada jogando ai Os cara acaba perdendo GVG ou PVP e vem aki no FORUM fala que a gente usa hack pra que isso se eles  que ser bom começa a joga nao fica  falando coisa da gente aki ninguem presiza usa porcaria de hack pra ganha GVG aki nois joga na raça como todos servidor eu ja to  chateado com isso ja pq ta virando pessoal isso ja intao NEFASTO pf cara resouva isso logo pq nao quero ver mais postage dos cara defamando  serve 7 pq os cara perde GVG ou PVP...

Voltar para o fórum