Voltar para o fórum Novo

Classe MAGO!

eu sou o unico que acho que a classe mago esta com as piores skill do jogo ?? povo fica falando de raio prak raio prala mais esse raio nem stun da e nao adianta so ter o raio! e aquele escudo nao adianta de nada se a vida do mago e tao pouca! deveriam dar uma ajustada no mago aii !! pq contra arqueiro eu sofro em, pode ser que eu seja nob mais varios mago diz a mesma coisa que eu !! so quem jogou de mago pra valer sabe que e um grande desapontamento essa classe, nossa fora que demora um ano pra upar hab do dragao 3f ai quando se vai ver vem uma skill inutiu igual a furação!! quero a opiniao de todos magos (APENAS MAGOS!)

mago é top

enfim mago ta um lixo nas skill não da dano a animação de uma skill pra outra é demorada,  o meteoro não pega porq só da 1 passo e sai da área ,. a habilidade do dragão da menos stats que as demais classes etc!

eu ja tenho 4f sei oque to falando kkkk

4f acho q é meteoro melodias. porem 5f nao upa nunca 500k cada up

por incivrel que pareça a HAB DO DRAGÂO 4F e furação denovo !

Realmente... me desculpa.. mas mago ta escroto!!

Ulq, ta muito desbalanceado, de uma forma ou de outra tlgd ? e acho q não adianta a gente ficar aqui, por que não vamos ser atendido no que queremos, o jeito é aceitar kk

Última edição postada por zMelliodas no 2016-9-8 13:13

mano voce mesmo viu cardoso quando foi x1 com o hit la mago ta orrivel man e realmente isso dai da escolta e verdade so o raio acerta man as outras skill nao acerta de jeito nenhum nunca vi isso man e foda, fui x1 com um guerreiro com 36k a menos de poder que eu!! o cara no primeiro segundo ja rancou metade da minha vida !! ai o pessoal fala guerreiro so tem esse combo e cabou!! cabo nada fii ela ja volto e ele terminou de matar '-'

o que estou querendo dizer que e o mago tem peuquenos detalhes que vazem grande diferenças !! agora querreiro vir fala pra mim que ea pior classe e nao sabe jogar ! sie q em consideração a classe arqueiro nao chega perto nao !

A skill que causa Queimação, realmente está ridicula, geral ja sabe, q so da um passo pro lado, ja era, Arqueiro tem veneno, esquiva, e o redução de defesa, mago tem oq pra comparar ?

Voltar para o fórum