Voltar para o fórum Novo

Recompensa do Horaculo

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-9-21 18:43

Boa Noite meu cara Kaburagi, muito tempo sem te perturba né kkkk , mais ai estou ,  gostaria de uma informação meu amigo , se vc ja sabe se tem alguma data marcada para a recompensa do Horaculo do evento retrasado e esse que se passou ??

pos ja vai fazer quase 2 meses que iam dar essa recompensa e ate agora nada dito, como o Fullbuster msm disse que estam vendo , e ja vai acaba esse evento semanal e nada , gostaria de sabe se ja sabe se tem alguma data prevista para essa entrega de recompensa?

Att.. GOSTOSA - s50

No primeiro bug do Oráculo foram enviados itens da capa pois na semana do envio um dos sistemas em evento era "Capa" e pensando em ajudar enviamos o item para o up do mesmo.
Porém o segundo erro "bug" ainda não foram enviados os itens e até o presente momento NÃO temos posição da equipe técnica para a realização do mesmo.
E como todos os jogadores também estamos aguardando uma resposta concreta da equipe.
SEM MAIS
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 2# tonho21

vcs são de mais kkkkk ,, mais ainda tenho fe que esse jogo vai muda.

BUG DA ESCURIDÂO kkkkkkkkkkkkkkk boa, mais nem adianta reclamar mesmo, eu não upei meu horaculo por culpa do bug, e nada de recompensa nem de arrumarem o bug, já nem falo nada Responder 2# tonho21

Responder 1# ^.~Gostosa

gostosa nem reclamo mas aki nao adianta nada

tinha q nos dar umas boas recompensa pelos inter serve
pq faz tempo q n ganho mas nada por causa dos BUG

tinha e q mudar o nome do jogo e por BUG DA ESCURIDAO

kkkkkkkkkkkkkkkk

aragorn

Voltar para o fórum