Voltar para o fórum Novo

Resposta do Kaburaji(Moderado) Pelo (Pv)

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Os técnicos já estão tentando normalizar o mais breve possível, e será enviado uma pequena recompensa assim que for liberado.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Galera pelo oque eu vi os técnicos so esqueceram de ativa os demais servidores na manutenção , pós a 3 meses não tem uma manutenção geral no jogo e hoje teve , eu sei que isso implica de vc não jogarem mais n é a primeira vez que isso acontece.. calma eu sei da indignação de vcs , mais td vai ser resolvido , e os servidores cujo estão OFF , tenho certeza que vão ser reembolsados pelo transtornos , alguns de vcs são novatos e entendo o susto , mais eu jogo a 1 ano e 6 meses esse jogo e isso acontece msm , mais jaja vai esta voltando só peço paciência a vcs , para que nenhum perca a cabeça e acabe falando coisas aki que possa o leva a um BAM, pós nervosismo leva a insubordinação ok galera , jaja o serve volta e geral ta jogando dnv , abraço ..

Att. GOSTOSA - 55

TOP

ESPERO QUE COMPENSEM COM XP

TOP

manutenção da luz ate a escuridao kkkkkkkk

TOP

Espero que compensem a todos decentemente desta vez,porque é complicado investir em um jogo pra descontrair e acabar se estressando assim...

TOP

isso ai foi 10 horas da manha kkkkkkkkk, jah sao quase 6h da tarde e naadaa

TOP

Voltar para o fórum