Voltar para o fórum Novo

PAISAGEM

Por que a paisagem lunas,depois da atualização,começou a dar menos xp que antes,de 80% que eu pegava,agora estou pegando no maximo 60%,e não é só comigo,muitos players level alto,os top do rank,tambem estao reclamando da perda de xp depois da atualização.
Gostaria de saber se foi algum evento que saiu com a atualização ou se isto esta errado,favor verificar.

Responder 1# PaiDaFoca

Boa tarde, depende do level que seu char se encontra, se ele estiver em um level muito elevado, o ganho de experiência na lunar cai também. Obrigado e bom game.

Pois é,aparentemente não ocorreu nada em eventos etc..mas a xp diminuir assim do nada é muito estranho,pegava 5 ou 6 lvls por dia agr só pego 3.

Pelo o que eu saiba, não tem como usar Vale 3x EXP lá.

Tenha uma boa madrugada!

Ah para né mano,jogo faz um tempao,disso eu ja sei,estou matando da mesma forma que antes,talvez até mais rapido,e a xp some assim bruscamente de um dia pro outro?

Os status também interferem nesse problema, pois se com pouca força, é claro que não vai matá-lo tão fácil assim.

Mas fora isso, eu sempre pego 70% com 300k PATK e não deu nenhum problema comigo.

Voltar para o fórum