Voltar para o fórum Novo

Para os Mods e S.Mods

Última edição postada por Mecre no 2016-12-2 03:35

Creio q n seja só eu a passar por esse problema tds os dias no evento fogo e gelo players de nv e poder diferenciado, estamos cansados de entra em um fogo e gelo e se depara com esses  players   de nível e poder superior, n falo de 30k~50k de poder não e sim de 200k +, e injusto isso muito injusto msm sem falar no nv deles  desde ontem venho a pegar players de nv 9r com 500k de poder eu n vou posta nenhuma denúncia não pq se isso está acontecendo e pq está tendo algum erro de programação no jogo, então espero q a Moderação  se reúna converse  com tds os responsáveis q cuidam do jogo  juntos pra arrumar isso q já está passando dos limites,  pq fica criando servidores e fazendo junção n está adiantando de nd enquanto n ajeitar o q está errado, pq eu n vejo vantagem alguma de q eu fique fazendo donate  e n ter o retorno nos eventos desde já agradeço pela compreensão de tds q fazem parte da Moderação do Jogo

Jager s43,s54

boa tarde

Estaremos analisando

Atenciosamente Equipe Gamesow!!!  

Hoje o bug foi comigo, só que eu subi com menos de 550k .-.

tá bom pra ti
Mecre Postar no 2016-12-2 18:19

???

Responder 2# DoidoRox

Posso assinar onde essas suas palavras ksksaksaksa ??

Manzotti - Mago - S4

tá bom pra ti

só tenho 300k no s54 bb a diferença e de 200k de poder n e de 50k

Cara para de choro, ja foi explicado que o fogo e gelo é divido por COMBATE e nao por REBORN... entao se um cara tem 600k combate mas é 8R ele vai pro fogo e gelo mais forte... e um cara que é 10R e tem 500k ele vai pro mais fraco.. nao importa o REBORN e sim o COMBATE.

Fogo e Gelo até 590k combate - Zona 1
Fogo e Gelo acima de 591k combate - Zona 2

Agora parem de chorar porra, vai upar matar boss e fazer seus itens!!! Se vc nao está satisfeito em bater em player com 500k combate, sobe seu combate e vai bater nos caras de 1,5kk que bota cash de R$4000,00 por semana...
mimimi chato da porra isso de vcs, nem a moderação aguenta mais tanto choro.
Da pra encher o Rio São Francisco de tanto que vcs choram por causa dessa merda de evento.

Voltar para o fórum