Talves seja coisa do jogo, mais e minha sugestao ou opinião, atirador sempre sobressai em eventos com danos absurtos na frente das outras classe, com moria, fez ajuda as classe que nao tem dano em eventos como doctor e mago, porem alem dos danos absurtos que atiradores ja tem, os cara ainda usa moria pra aumenta mais ainda o que ja e absurdo de dano, e sao favorecidos pq as esquil que upam para sua classe de critico, e praticamente o que os moria precisa pra ativar as skil e com isso sobressaem outra ves, minha sujestao seria a seguinte a 1ºcreio que nao e possivel rever e balamciar a classe de atirador pra pve pra ser competitivo com as outras classe, a segunda seria balancear o moria para classe como atirador ter mais dificuldades de ativaa skil dele, para que as outras possam ter alguma chance de dar dano ja que so atirador tem todo dano pra pve.
Sei que vai ter muito mimimi de comentario , mais e meu ponto de vista e algo que acontece no jogo entao n ligo para criticas ^^
kkkkkkkkkkkkkkk doctor continua sendo doctor kkkk o ky er doc + tem dano absurdo msm ne pve ou seja issu aki e choro pk dm basta cancela ace eles investe td ne sp e fica sem def #ficadica
é bem simples o que vcs estão discutindo, quem tiver feito recargas e investido no game vai ter vantagens e ponto. Essa diferença entre os personagens principais é correta para manter o equilíbrio, mas tem um detalhe o doctor deveria ser melhorado ao meu ver ela é inútil. também está na hora de colocar despertar em alguns personagens pq praticamente só existe uma formação nesse jogo e despertar em personagens bons que batam de frente com o ace (exemplo: mihawk soltar skill 1º turno) e até mesmo colocar despertar em personagens de classe A para melhorar a vida dos players free.