Voltar para o fórum Novo

Ajude-Me

Gostaria  de  saber  quando vai  haver uma Manutenção para este  jogo  para  concertar  estes  lags malditos  que  esta  dando  em todos os  eventos...  só  juntar um pouco a mais  de gente,  que   o lag  começa... tendo em vista  que  a manutenção nao existe  mais  ou  existe...  Mais porque  nao tem ?  fica a  pergunta  a  se fazer.......
Mais  alguma  coisa  tem que ser  feita a  respeito   esta  ficando  cada vez mais  dificil,ter  coragem de   donatar  novamente  sendo  que   o suporte  ao jogo em  si  nao esta acontecendo...
Obrigado pela  compreenssão !!!!
Anteciosamente um  player  qualquer....

Simbad   server  13

Olá 'Spawn' vc pode ter um pc top, uma net boa, mas se a net estiver com latency alta, vai dar lag, se o pc e top
e tiver os drive desatualizado vai da lag entre outros.

Eles sempre usam a mesma desculpa, esse jogo é ruim em todos os sentidos, começando pelos moderadores despreparados dando sempre as mesmas respostas e nunca resolvendo problema nenhum.

Caro BakuGou!

Seguindo seu raciocínio, tenho um ótimo computador, com uma internet de 50 mb.
Em determinados momentos, o servidor do jogo causa lags enormes, e por muitas vezes travamentos. Não estou falando apenas por mim, mas lhe dando um exemplo.
Conversamos com diversos players que passam pelo mesmo problema.
O que nos dá a pensar que o servidor de vocês não está suportando o jogo com seus players e alguns mapas, assim como alguns eventos, como Fogo e Gelo, por exemplo.

Talvez isso se deva a falta de manutenção constante por parte de vocês.

Sinceramente, nunca vi jogo algum que não tivesse uma programação de manutenção.

O que mais me aborrece é o fato de ter visto já tantas reclamações semelhantes e nada ter sido feito efetivamente na prática.

Grato,

Spawn

Olá 'Bruno S' a questao do lag pode ser varias coias, ex , sua net, seu pc, sua latency entre outro, a questao da manutençao 'irei verificar os dia e irei editar esse topico'.

Voltar para o fórum