Voltar para o fórum Novo

Denuncia Contra [11] LunaMonte

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 6# jsRangelll


    n Existe obiservo! é observo!

TOP

kkkkkk so obiservo

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa mano se isso é motivo pra banir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Seis só briga paz e amor tiu

TOP

Responder 2# Monte


    Princesa,Eu sei q vc tá Nervosinha,mas o motivo do Ban n Foi pq vc Tentou me matar No fogo vs Gelo!

TOP

Bem isso n foi com vc e vc bem sabe, só fez isso pq vc vive matando em afk e falando suas merdas por aí, e estilou porque te marquei no gelo e fogo e matei direto seu char por esses motivos, bem antes de tudo, se isso me servir de punição tudo bem, levo um mute de boa, mas devo lembrar aos mod um certo post com agressões piores que n chegaram a ser puníveis? http://bbs.gamesow.com/viewthread.php?tid=65959 esse do link, que até hoje não houve punição, creio eu que se um assim n recebeu punição é pq provavel que acharam q é normal do jogo. Mas novamente caso eu receba um, um mute n vai me fazer deixar de te matar logan, nem a sua e nem o alex. Obrigado e desculpe o tumulto

TOP

Voltar para o fórum