Voltar para o fórum Novo

Login

sinceramente, desculpa pelo modo em que irei falar, mas ta uma bosta isso já, 1° foi o login passado, e ag  o login e outras coisas sumiram, mano ate quando vai ter isso? Ate quando vamos sair no prejuízo? Ate quando tmb vamos ter que esperar? Me diz, vcs SMP dizem que vão vir, mas ate agr ND, sei que não depende apenas de vcs, mas mano ta chato pra porra essa merda toda, se eu to aqui falando tais coisas e pq sinceramente to indignado com essa merda, então por favor resolva esses problemas, pq mano ta uma bosta esses erros

Assim como já foi avisado nos tópicos anteriores, Já foi informado aos técnicos e em breve será resolvido.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

O que me deixa mais abismado é um game "pay to win" viver com tantos bug's.

Pelo que percebi o moderador do fórum é o "FullBuster" (não lembro do nick) se não me engano é apenas um moderador off-game, sendo limitado a resolver problemas in-game, ou seja, totalmente isento de culpa.

Só espero que os erros do evento sejam concertados hoje e que eu tenha direito ao evento "188 yuan's diários", pois não quero perder os ticket de yuan.

Deixo aqui minha indignação, devo ressaltar que, antes dos responsáveis pelo game abrir 100 servidores, deveriam primeiramente prezar pelo bom funcionamento do game em cada servidor.

Fico no aguardo.

TOP

Voltar para o fórum