Última edição postada por zNumbOne no 2017-3-23 11:22
Uma coisa eu digo, meu dinheiro não é capim pra está jogando fora deste modo. Segundo, garanto que não perco o dinheiro desta forma, caso o servidor venha a falência, ou se continuar a persistir em ambos erros de ''atenção'' aos presentes servidores abertos. Espero a compreensão de todos os administradores destes servidores, como ambos jogos da Gamee... o Luz da Escuridão é um jogo que pode agregar muitos jogadores, e de bom agrado, portanto se continuar desta forma a insistir em tais erros, a falência é certa! Pois é de encabular, que a exatos 10 dias atrás ocorreu o mesmo problema de ''DISCONECT'' e assim por diante retrocedendo em tais erros.
Acredito que tantos tópicos e postagens neste fórum de reclamações, acredito que vocês teriam que fazer uma auto-reflexão, uma avaliação no que, e como podem fazer para solucionar tantos problemas quem vem ocasionando. Porque um ou outro contra-tempo é normal, mas agora tantos, e tantos em varias áreas, até mesmo repetidamente em mesmos ''erros'' cometidos. É COMPLICADO MEUS CAROS! |