Voltar para o fórum Novo

[SV99] Segundo dia sem logar

Bom dia.

Já é o segundo dia seguido que não consigo logar no servidor, fico indignada de estar ajudando o game toda semana com dinheiro, fruto do meu trabalho e o servidor estar nessas condições.

Sei que os moderadores do fórum não podem fazer nada, então nem vou criticá-los. Gostaria muito que esse servidor fosse aqui no Brasil para resolverem as coisas de imediato, no entanto, temos que esperar os chineses acordar para resolver nosso problema.

E o pior de tudo é que eles não estão nem ai, vai ser igual aos outros bug (milhares) principalmente o do evento da Bruxa que até hoje ficou por aquilo mesmo.

Conforme no tópico citado pelo jogador Leonissan, o Mod Kaburagi já fez o tópico referente ao server 99, e quanto a recompensa já foi pedido a empresa, só basta esperar.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

TOP

enquanto isso no mundo magico de Luz do bug é altos titan, boss passubi, orb passubi, eqp full os cliks que faltava pouco pra ferramenta divina eu pegar os 300 cliks dentre tantas coisas que temos de fazer td dia sem falar em honra que é osso pegar as estrelas do titulo depois de barão + da nds oq importa é fazer sua diverção de 30segs de logar virar uma luta de + de 24hrs isso só com magica !

TOP

Calma amigo um dia serv volta mais ate ala vamos espera pela mesma resp todo santo dias kk

TOP

É to vendo que posso achar outro jogo que o servi volta + ñ kkkkkkkkk
E perdemos tanta coisa aew quando voltar SE e repito se derem algo pra compensar o tempo perdido vão vir com 30 pedras de kd , falta de respeito com os jogadores muitas regras a seguir sem nem um tipo de suporte realmente efetivo !
Mas td tem um lado bom estava relutante em comprar um vídeo game a grana da recarga já viu fumaça kkkkkk alem que depois gastar em um jogo que nem on fica e ainda vive xeio de bugs e nem 1 pouco confiável é osso, legal q as respostas deles são sempre as mesmas e mesmo assim ñ passa de mentiras a ñ ser q é o suporte + lento que ja vi, pois desde as 10hrs do dia 11/04 estariam trabalhando pra arrumar o problemas que persiste, traduzindo os players que se lasquem , bem vindos ao mundo magico do Luz do Bug Bug !

TOP

Última edição postada por soumaiseu no 2017-4-12 21:10

Pois e ainda não aruma isso vamos fica qts dias sem log sera 3 dias 4 kk pelo jeito que ta indo vamos perde diaria click racarga que eu ja perdi de 7 dias e muita coisa dps que volta so quero ve  se eles vam manda os premio que nois perdemos pq o da bruxa ate hoje nada e dos log que fico bug por 3 dias tb nada kkk

TOP

Voltar para o fórum