bom a pergunta que todos aqueles que investiram no evento do fórum é : cadê nossos itens?!
eu vou ser paciente até essa quinta feira no máximo, se não cair meus itens paro de jogar e vou resgatar meu dinheiro judicialmente.
quando o evento do fórum está ativo se o player não fizer a recarga não ganha os itens, mas ai você é obrigado a fazer a recarga de 1500,00 (para ganhar o máximo de prêmios) e fica um mês esperando, isso da uma desconfiança de que não iremos receber os itens...
Azazek não estou colocando a "culpa" em você, eu acompanho o grupo ONEPIECE DICAS e sei que estais procurando melhorar muita coisa in-game o problema é não receber algo que tinha que ser feita a recarga com uma data limitada e depois mais de um mês ainda não recebermos os itens..
então é esse o problema, todo evento tem data limitada e se você não faz a recarga perde de "ganhar" esses itens que se caírem para todos aqueles que recarregaram vai ser ótimo, mas todos os players que participaram estão apreensivos e já pensam em abandonar o game.
se cair os itens essa semana e vier outro evento destes muita gente vai pensar antes de recarregar, isto é algo que deve ser analisado imediatamente para no futuro não haver complicações...
por mim o dobro poderia cair nessa sexta na mudança de eventos, quem sabe eles poderiam colocar alguns eventos para combo de recarga, isto já seria uma boa compensação....
agora tem outro detalhe, os 100 eve rhizome que não recebemos e sobre o bug do evento pegue suas recompensas vão dar mais 50 frag da boa pra quem postou la, eu gastei 3k no evento e não postei pq achei que as compensações iam ser mandadas só pra quem sofreu com o bug e que gastou determinada quantia. como minha quantia era baixa achei que ia receber pouca coisa, mas ai dizem que vai ser mandado 50 frags dela!? e quem gastou 1k vai ganhar tbm!? sacanagem ao meu ver essa compensação devia ser analisada novamente.......
Tudo que sei e que tenho Uma Reunião com o administrador hoje durante a madraugada para o envio das coisas pendentes acredito que nessa madrugada seja enviado vou pedir prioridade para o envio da recarga em dobro e também o envio do fórum, e tentar resolver ainda nessa madrugada o restante que ainda esta em pendencias
att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.
E tem nego no meu serv achando que vai pegar kizaru com 3000 dimas ¬¬',vc tenta ajudar o cara a não fazer cagada mas é teimoso kkk,enfim não tem o que fazer além de reclamar e esperar e nunca mais investir em um evento desses,o evento foi otimo a idiea foi super legal só que o adm ta cagando pro jogo(a é 1 adm tem que ter paciência) se o cara e adm do jogo provavelmente só faz isso então e obrigação dele cumprir os prazos
impossível processar a empresa, mas tem como recuperar o dinheiro mesmo gastando com advogado. e quero ver mesmo essa compensação, pois, o azazek tem que ficar se desculpando por coisas que os adm passam pra ele, agora esse evento do kizaru tbm é péssimo, com o dobro não vamos ganhar quase nd de combo em eventos de recarga, gastei 9k de dimas pra fazer 600 pontos no evento e não receber praticamente nada de combo de gasto. esse é o problema não deram os itens, não deram o dobro e ainda não vem combos de recarga e de gasto....
Ae que ta, se eu soubesse que ia ter que esperar um mês e nada desses itens eu nem teria perdido tempo gastando independente do valor que eu gastei,eu gastei querendo aqueles itens,ta complicado o adm do jogo ta cagando pra nós..isso da um belo processo por propaganda enganosa,o problema desse jogo é achar que todo mundo é tonto e que vai ficar quieto com o rabinho ente as pernas ...o prazo era 7 dias uteis ..vamos ver essa melhora nos pacotes que o azazek prometeu pra compensar a demora ...