Voltar para o fórum Novo

FACIL postar ne moderadores?? esse vai ser o ultimo.

boa tarde amigos online, de inicio peço ajuda e força (msm que não adiante) , nao e dificil os  players realmente ativos in-game ver que foi em vão tantos gastos , me baseio por mim ,  um jogo muito bom porem infelismente sucumbindo (mostre que não moderador) , servidores  vazios ou  quase , quando acontece falhas no jogo  a resposta e a mesma > ja enviamos para  area tecnica etc... < venho aqui alertar aos nobres que nao tarda o fechamento, vamos relembrar  os bons tempos  de  artemix...rapadura...mentos...meck...arleyqueen.... dentre outros que faziam desse jogo uma diversao, hoje  estamos com uma minoria se degladiando para  nao parar, podemos citar , arsenal...acerola...blood...black..bicht e mais uns 3 ou 4 , sao esses que ainda sustentam o jogo pois sao cash com meritos,  poxa no meu servidor  tem apenas 2 player , EU  e  um ser que acho  nao ser conhecido  SID (sexyangel) , serv 55 ,   no serv 58   tem big , marticor e onimusha , ou seja 2 servidores com 5 players ativos ou semi que e meu caso pois nao tem mais graça nao existe disputa , ja foi mencionado a junçao do serv 49 ao 58  no caso esquecida , assim teria um pouco de char  ativos e talvez   muita tretas^^  o que anima , somando 3 servidores  49...55..58  se resume a  no maximo 10 player ativos, na verdade fico triste por ver  e por ter investido em um game que tinha tudo para ser  o top dentre todos, mais o descaso  da propia gamesow tendo em vista  ser um jogo  de fora do brasil tem seus seguidores la, nos brasileiros fomos um subterfugio tercerizado pra  manutençao,  reconheco que temos moderadores esforçados  pois tmb sao players , mais poxa faz 5 meses que o serv 55 esta esperando por junçao , nao e facil ter que engolir essa aberraçao da natureza chamada de sexyangel,  nao parei ainda porque  tenho esperança de junçao , mais garanto que ja estou em outro jogo , colocando meus cash  la , agora  amigos me digam ,  2 players ativos em um servidor que graça tem?? por exemplo eu  com 1370 de pc e o outro com 2.400 pc, nao se trata de choro mais sim de gostar do game e tentar alertar para que  o anel do dragao  nao  SUCUMBA como outros bons jogos , abraços  tenho dito ... SOLITARIO serv 55 .   >>>>>>>>>>>>>>>  GAME OVER  ate a junçao .

li todos os comentários... e só digo uma coisa:

Estou surpreso por existir alguem que consiga ser "amigo" ou "gostar do SexyAngel kkkkk

KKKKKKKKKKKK Coitado. Veja se eu fui la no TS de Acerola fala que nao queria bos na reliquia
Sobrou para quem  nao fazia nada se nos Chegar DK eles matava
E outra coisa quem me passou a guild foi Penetra e o Afrodite
Sou Lider posso kika quem eu quiser
Xau e Bença Quem manda Sou eu  ate a Junção = s55 nick SexyAngel
Eu jogo com os Recurso do Jogo nao preciso fica Chorando aqui no Forum .

Responder 5# Skid

servidor vazio  ixe e  mesmo  vamos da uma retrospectiva nisso pra  reavivar sua memoria ,  vc    na epoca com nick de VIP   criou uma guild  com muitos seguidores FZteam , apos a guild estar bem sucedida usando de ma fe , kikou  TODOS  os membros pra ficar  com os itens , apos isso  vc  deixou a guild   com sua  fake   vampcat , e foi pra guild imperium la  vc arrumou problemas e com uma conta fake   subtraiu a guild e kikou todos  tmb pra ficar com os itens , EU te aceitei na ANJOS , dai iniciaram  inumeros problemas me forçando a ir em ts   do big one e  kratos (lembra??)  eles lembram , vc  com um chororo  horrivel   fez com que kratos e big  me  encurralacem  assim tendo que aceitar vc novamente , , os problemas continuaram ate eu mostrar a eles quem vc realmente e , dai kikei vc  , mais fui burro em nao observar  os membros , tinha uma fake sua la (eu jamais passaria minha guild pra vc) passei 2 dias sem net   dando ai a brxa que o larapio queria ,  furtou (subtrair  sem ameaças )  minha guild , kikando todos da guild novamente para ficar com os itens , ISSO contribuiu para um SERVIDOR  vazio , quem te conhece que te compre   camarada^^^ se eu tiver mentindo em alguma parte desse topico   me corrija, mais  honre essas calças  seja  pelo menos 1 vez homem,  tens o direito de resposta , vejamos o que tens a dizer  resumindo VC  fez todos  paparem de jogar  por  sua ganancia , tenho PENA  de vc  sexyanjel , nunca passara de  um NADA , nem tera amigos pois amizades se conquista e  se conserva , vc so quer o amigo ate tomar tudo dele , cuidado samuel  , eu sei o que tou falando , vc me conhece  (SINISTRO) , esse ser  e um lobo vestido em pele de cordeiro  , abraços  SOLITARIO serv  55

Blood aqui... Só não concordo com essa parte de dizeres que eu sou cash. Peguei vip 7 só com guerra monstro o resto foi bug. #humildade #mabellecash

Já sobre o os "tais amigos do s19" vou explicar.
Eu nunca fui de ficar no evento Sauron, mas o sexyangel no tempo outro nick, sabe que eu ia lá fazer pvp c/ ele e outros e depois saia, mas aconteceu um desentendimento entre a YK e a Holy, porem a Holy envolveu uma outra guild que vivia no TS da YK e que perseguia o sexyangel, simples na hora do pvp se um procurou o apoio de outros, simplesmente aceitamos o apoio do sexyangel, agora se tem algum leva e traz na YK é só falar que o kike bate na porta dele na hora... Não temos segredos aqui não, nos app de comunicação que eu entro, tem gente de vários serve e o sexyangel entra também e fala abertamente...

Boa noite!
samueljr s19

Bom...
Sobre o post do SOLITARIO serve 55, em relação a falta de junção, é vdd... Mas caso esse choro sobre o CORUJA seja por morrer em pk e tal, só me fala o que você pretende fazer com ele quando juntar com uma guild mais forte? Ou você pretende jogar na #PAZ sem interferir no jogo dele... rsrs, o senhor não acha por parte dele que é a estratégia correta farmar agora e ficar full no que precisa através de farme, até que junte com o serve da relíquia dele e o jogo vire contra ele? Ok... O que você deve estar passando ai, o "sexyangel" passou quando jogou no serve 43, inclusive eu joguei lá pois o game estava muito chato, na época sem junções... Arqueiro samueljr s44 +/- não lembro...

'Freee' asjioasjisijaisjsa ele acha q agente n sabe das  parada q tá rolando hehe, o mais engraçado e q ele acha q tem amgs nos outros serves tadinho aviso cuidado com as mentiras pois ela tem perna curta e quando cai fi a queda e feia viu hehe ...! rlx q jaja vc vai entender Coruja, se já n tiver entendido :p usar e bom saber usar e q tá foda holly agr fico fácil em descobri o q eu tô falando hehe pse foi seus próprios' amg ' q tão ti entregando  boa sorte lá no s19 :p jaja tem + junções ai quero ver pra onde tu vai corre dessa vês...!

Agradeça a nós que colocamos cash e mantemos o jogo!
Se não vc estaria jogando Barbie online.

E é claro que com servidor vazio fica mumuzinho né dannnnn

Última edição postada por Skid no 2017-5-1 08:06

tudo q conquistei no jogo foi com recursos do mesmo se você não sabem aproveitar os eventos eu so lamento .
http://prntscr.com/f2pq59
http://prntscr.com/f2pqa5
http://prntscr.com/f2pqe4
http://prntscr.com/f2prou
http://prntscr.com/f2pv3x
Engraçado Servidor ta Vazio o cara sabe  aproveitar
Olha ai como se Aproveita do servidor Tudo Freee ^^"
att: SexyAngel  s57

Voltar para o fórum