Voltar para o fórum Novo

SÃO poucos mais foi com sacrificio 375.786 combate eles dao.

Última edição postada por patrik no 2017-5-1 05:54

vejam como ajuda esses  bixinhos^^  e porque nao tem nenhum  de hp, nem hp dragao , aqui e so o master dos selos , se alguem interessa  vendo o pacote completo por  200 ouro cada interessados mandem pm aqui , eles dao 335.786  pontos de combate^^^ e pouco mais ajuda muito^^^    ttachimg]   SOLITARIO  SERV 55
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

eu??  veja quem tem fama de ladrao amigao  , ainda espero sua resposta aqui no forum  como vc e lider da  ANJOS  ja que eu tinha kikado vc porque  vc nao  presta pra nada  so pra arrumar problemas , lembre-se que antes de falar  merda   se olhe no espelho e veja sua popularidade  no anel do dragao , minha  indole e limpa, sou honesto o que consegui foi con  honestidade e amizade  coisa que vc nao tem nenhuma das 2 ,  alias vc nao tem nada ,  me diga  24 horas na frente de um pc  tem  futuro  ???  isso e coisa tipica de vagabundo  esplorador de   mae , vai arrumar um emprego rapaz e  junta pra fazer uma operaçao plastica nessa tua   cara de  orc ,  acho que nem ivo pitangui da jeito  pois  milagres e so com deus msm ,  ate  sid  tentou suicidio quando soube que compararam ele com vc , noob  12 r  hauaahuahau , junçao ta vindo por ai, ja compramos as  pás pra  juntar   o lixo  do servidor ,  no seu caso   temos que usar mascara na hora pois se trata de estrume da pior qualidade hauahauahau  bom jogo amigao , e procura um emprego ta?  SID  o rei dos  ORCS .

Pegando os Selos do Outro e Facil quero ver voce fazer na Tora
cara se Aproveita das contas do outro se achar o tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é um Fracasado .

ainda nao marticor  veja seu pm , um abraço amigao

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Servidor vazio é facil, quero ver vc fazer issu ai no servidor 1....Vamos ver ai intaun qm q junta de verdade issu ai....

Deucalion S1

vejam como ajuda esses  bixinhos^^  e porque nao tem nenhum  de hp, nem hp dragao , aqui e so o mast ...
patrik Postar no 2017-5-1 05:52
aqui  com selos^^^
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum