Voltar para o fórum Novo

Sugestão De Vip's Para FreePlayer's

Bom dia gamesow eu sou o S1-MinnaTo e venho trazer uma sugestão de vips para free!

A Sugestão é - o jogador free de lenda magica no decorrer do seu dia ele ganha uma % de cash [Deusa] no jogo e 20 diamantes das tarefas e  por se acumularem o player free ele n tem onde gasta [Alguns...tipo eu] então eu venho aqui da a sugestão de vocês façam uma modificação no sistema de vip para que os free possam com o cash acumulado diariamente no jogo eles possam usa para ativar um vip para melhorar assim sua jogabilidade  no decorrer dos dias de jogo!

Diferenças - O player cash ele recarrega e o vip upa mais sem gasta os diamantes / para o sistema dos free eles vão ter que acumular os diamantes e assim que forem ativar o vip os mesmos sejam consumido para tal ação/O player cash ele só recarrega e de acordo com a recarga se possível ele upa o vip / para o player free a cada vip que ele abrira os seus diamantes seja consumidos para que assim a cada vez que uparem o  nível do vip o seu cash free seja todo consumido.

Semelhanças - Os prêmios deverão ser os mesmos contendo os títulos , os prêmios [Pets , Asas e Montarias , Etc] , e Todos os Bônus que o sistema permite.

Preços - Os preços vão Ser os mesmos Sem tirar e sem botar um valor a mais.

Por que essa sugestão - para o jogo não fica tão desbalanceado entre free e cash fazendo os seus jogadores mais felizes

Obrigado Pela Sua Atenção

S1-MinnaTo

Responder 5# AngeDoido

Vc disse incluir coisas ?
inclua asa de dano raio pra guerreiro na loja
inclua mais adagas
inclua um modo de libera atributos de asa q so libera cm vip libera
inclua mais coisas para xamã tipo raio
inclua mais eventos para free
inclua coisas para free caara

TOP

pronto boa resposta Ange  resposta boas são essas diretas e sem arrodeios.

TOP

Seria interessante isso Minnato mas creio eu que devido ao sistema do jogo acho que não é possível acrescentar um patch desses, tipo como o sistema em si vc só obtém o vip fazendo recarga, acho que não tem como eles alterarem esse sistema do jogo. Se desde o começo o jogo fosse criado pra obter vip gastando cash no jogo, no caso os diamantes seria mais fácil incluir mais coisas. Mas de qual quer forma como o Turock disse será passado aos ADM.^^ tenham um bom jogo a todos

TOP

Seria bom se eles REALMENTE entendessem de sugestões.Esse jogo é movido pelo VIP ou seja algo q da dinheiro. jamais eles iram facilitar isso deixando o jogo quase free.é mais fácil acreditar q unicórnio existe do que uma sugestão dessa ser valida. e ti digo mais o jogo pode até fechar mais essa visão n será atendida.

TOP

boa tarde obrigado pela sugestão , irei passar adiante e retornarei com a resposta o mais rápido possível.
boa tarde e bom jogo .

TOP

Tem vários jogos que quando um player começa a jogar, a plataforma já por bonificação a esse player lhe dá o Vip1 com suas respectivas recompensas, isso não é só pra jogador Free ( são pra todos que começam a jogar) e no decorrer do jogo se esse player conseguir dimas e gastar dentro do jogo vai upando a barra tbm.
Lógico que pra quem é cash essa barra upa mais rápido pq quanto mais gasta mais ela upa.
Gostei da sugestão!

TOP

Voltar para o fórum