Voltar para o fórum Novo

S103 desconect

Última edição postada por jack 103 no 27-5-2017 06:58

s103 com desconect novamente ja eh a sexta vez (sexta vez e nn 6 dias teve desconnect q fikou ate 3 dias serve off)e nunca fomos recompensados enquanto outros servidores passavam na nossa frente ainda tivemos junça injusta com nosso lvl mais alto 92 e dos outros serves 98 nn estou reclamando da junçao e sim do problema q vem continuando ao longo do servidor.
obrigado pela atençao

Os servidores estão com problemas para logar 101-104, sem previsão de normalização.

E quanto as recompensas como já foi sitado inúmeras vezes, os server assim que são normalizados ficam em fases de teste ate que normalize, não tem como se mandar recompensa em servidores que estão em teste.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

no 104 tb ta sim a 3 dia ja

Não acredito que o jack acreditou no que o cara falou sobre estar logando normalmente, afffff   

Ahh e nunca recebemos recompensas de nds tmbm,empatamos!!!! E os donos do jogo tão nem ai pra nos... q situação .

Disconect....nao ta ninguem logando, ta off...os serv 101,102,103,104...o rapaz ali em cima tava te zuando ..rsrs....e vir no forum e ler certas coisas me faz pensar q realmente as vzs não falamos a mesma linguagem...repetindo nos tmbm tivemos nosso ser off algumas vzs,como quase tds servs, q nem o seu teve amigo. Não se preocupe Jack,num tem ninguem te prejudicando..calma...muita calma,rsrs,vamos tds voltar juntinhos....kkkkk...e bom rlxr ..as saudades são enormes...ate mais.

e como vc msm disse vc esta logando normalmente no 102 e o 103 com desconnect nos prejudicando mais ainda.

merds mais um kkkkk omg n entende oq eu digo problema realmente nn eh meu kkk e seu q precisa voltar pra escola to mostrando comparando os serves com junçao onde seu serve nn tinha esse bug desconect e comparando os lvl mostrar o quando nos prejudicou e nunca recebemos compensaçao alguma xD

Calma crianças e vamos curtir o disconect.....

UHE JACK

Eu fikei ON a madrugada toda, upando .

E reloguei as 6 da manhã e vc estava OFF, com as suas contas..
Ou não acompanhar os UPS ou vc não tem tempo suficiente para ficar ON para UP.

OBS: como vc mesmo disse que estuda.. ENTÂO PROBLEMA È SEU.
KKKKKKK

Voltar para o fórum