Voltar para o fórum Novo

Preciso de permissão para pedir remoção de senha na minha conta(problemão)

Algum mod ou adm para me ajudar? Preciso de remoção na minha conta s25-Destroyer, tenho como tirar prints logado na conta, na seleção de personagem, no histórico de recarga, no email da conta e não consigo acessar o fórum pelo o mesmo email que a conta está pois aparece a seguinte mensagem: Your IP address or account was not allowed to this forum.

Algum responsável pode me socorrer no PM? Agradeço desde já!

se você esta falando em remoção de bloqueio, infelizmente a área esta fechada por tempo indeterminado.
como o amigo ali falo é da responsabilidade do jogador saber a senha que coloca em seu personagem, para não esquece a senha anote em um papelzinho.

MN quando aparecer Your IP address or account was not allowed to this forum.  vc vai na plataforma da gamesow e reloga sua conta ^^ e isso oq eu faço quando aparece essa mensagem pra mim
PAPAI NOEL E MEU CHAPÉU , CAÇADOR DE BIRINBAU E MEU CACHORRO DANÇANDO FUNK

acho que não meu amigo, eu já tentei, mas eles dizeram ¨ sua conta, sua responsabilidade ¨
eles falaram isso quando uma conta de um amigo meu foi roubada (talvez tenha sido alguém que ele passo o login), mas por problemas assim ate abrir a aba de retiro de senha de bloqueio eles não podem fazer nada

Nenhum moderador, administrador pode me auxiliar ?

Responder 2# AAnonimo

Vou ficar sem poder jogar na minha propria conta por causa de problemas assim? Sacanagem :/

acho q não é possível,pq eles removeram essa opção por roubo de contas e vendas proibidas,então eles me disseram q só quando abri a área de remoção de senha de bloqueio vc poderá solicitar

Voltar para o fórum